Para comemorar a chegada do serviço de streaming de vídeo online às principais operadoras
O PANDA+, o serviço de streaming pensado para famílias e crianças que disponibiliza conteúdos exclusivos, bem como filmes e músicas do Canal Panda, vai lançar, amanhã, dia 16 de novembro, uma campanha multimeios para assinalar a chegada às boxes do MEO e da NOS e comunicar a oferta de dois meses na subscrição anual.
Presente em outdoors, digital e owned media, a campanha pretende também divulgar a aposta em conteúdos exclusivos de grande sucesso como o famoso urso “Paddington”, ‘Panda e os Super Vets’, a mais recente produção nacional do Canal Panda, filmada na totalidade no Badoca Safari Park com cenários e animais reais, e ainda a nova temporada de “Superwings T7”, uma das séries preferidas dos mais pequenos.
A campanha PANDA+ vai também arrancar juntamente com as operadoras, que irão divulgar a app através de rede de outdoor, rádio, TV e plataformas digitais.
Desde o seu lançamento, o PANDA+ tem vindo a posicionar-se como “a primeira plataforma portuguesa dirigida única e exclusivamente ao público infantil, demonstrando que é possível criar um serviço de qualidade similar ao das grandes plataformas internacionais, mas desenvolvido especificamente para o mercado local”, sublinha Jorge Ruano, Diretor de Marketing da Dreamia.
Presente em todas as operadoras através da App PANDA+ (na Apple Store, Google Play Store, AppGallery – Huawei), nas boxes da MEO (canal 54) e da NOS (disponível no menu APPS ou no canal 520 da UMA TV), o Panda+ está também disponível na Apple TV, Samsung Tyzen e Android TV.
Com um valor mensal a partir de 2,49 €, o PANDA+ é uma proposta especializada e diferenciada, onde é possível encontrar conteúdos seguros e educativos, concebidos especificamente para as crianças portuguesas.
Link de acesso: Pandaplus.pt
Post A Comment:
0 comments: