agap2IT lança dois novos canais de comunicação para se aproximar dos colaboradores
- App e website agapiers reforçam a ligação dos profissionais com a empresa tecnológica
- Reúnem as principais novidades relacionadas com os agapiers, os eventos e as formações que estão disponíveis para a equipa e os seus familiares
A agap2IT desenvolveu a agapiers – uma app e um website que reúnem as principais informações relacionadas com o espírito da empresa, quais as vantagens que os colaboradores têm disponíveis e o calendário de eventos organizados por esta tecnológica. O objetivo é claro: permitir que os profissionais criem uma maior ligação com a empresa, aproximando-os da cultura da mesma e fortalecendo a retenção de talento.
“Ao criarmos um programa interno de Employer Branding mais não estamos do que a formalizar algo que tem sido uma constante desde a nossa génese: inserir o colaborador na equipa, numa cultura muito própria, avaliar as suas necessidades e trabalhar para que se sinta valorizado no nosso núcleo”, afirma Jorge Batista, CEO da agap2IT. “O agapiers vão aumentar o sentido de pertença dos colaboradores, aquilo que chamamos o ‘espírito agapier’, bem como cativar novos talentos e aumentar a taxa de retenção”.
Este novo canal mobile tem um ambiente público, onde os interessados poderão descobrir mais sobre a cultura organizacional da empresa, consultar vagas de emprego disponíveis e ainda realizar a sua candidatura. O ambiente privado apenas pode ser consultado pelos colaboradores. Além da área de notícias e de oportunidades, podem ainda ser consultadas as várias formações e certificações fornecidas pela empresa aos seus profissionais e familiares, as novidades sobre os vários trabalhos e projetos desenvolvidos pela empresa e quais são os próximos eventos programados.
Desenvolvido primeiramente a pensar nos colaboradores, o site e a app possuem informações complementares, mas têm objetivos diferentes. A plataforma online apresenta a cultura e o clima organizacional da empresa com foco nos agapiers e visa chegar a futuros candidatos e ao mercado em geral. A ferramenta mobilie é um facilitador de integração dos colaboradores. Tem um enorme potencial de se transformar num centralizador do seu ecossistema. Ambos os canais são um claro incentivo à comunicação, à união em equipa e à partilha de conhecimento que procura responder ao novo paradigma relativamente ao contacto humano.
Sob o slogan “THINK2MORROW”, a agap2IT assume uma estratégia de antecipação das necessidades do futuro para definir os serviços que disponibiliza atualmente. A tecnológica rege-se pelos valores da criatividade, força e perícia tática dos espartanos.
Para todos os interessados nesta nova iniciativa, o site encontra-se disponível em www.agapiers.com e a app está disponível para download nas lojas App Store e Play Store.
Post A Comment:
0 comments: