Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Finaro prevê processar mais de mil milhões de dólares em volume de transações em 2022

Finaro prevê processar mais de mil milhões de dólares em volume de transações em 2022
Share it:

 Finaro prevê processar mais de mil milhões de dólares em volume de transações em 2022

  • A gateway de pagamentos líder da Finaro está prestes a bater a barreira de mil milhões de dólares no volume de transações processadas em 2022, graças a uma disponibilidade de serviço inigualável: 99.999%.
  • As novas parcerias da empresa têm permitido expandir o acesso dos clientes a mais de 150 cartões e métodos de pagamento alternativos, bem como às mais recentes inovações contactless em todo o mundo. Mais parcerias serão anunciadas nos próximos meses.


A Finaro, banco e especialista em soluções de pagamento globais, anunciou que está no bom caminho para ultrapassar os mil milhões de dólares no volume de transações processadas em 2022.

A sua plataforma de gateway está a impulsionar novas parcerias comerciais e uma rápida aceitação, por parte dos comerciantes, de métodos de pagamento alternativos (APMs, na sua sigla em inglês). Este volume de transações, que aumentou 35% em apenas quatro anos, ilustra como a crescente carteira de comerciantes da Finaro tem sido capaz de aceder a novas bases de clientes e conceder cada vez mais acesso aos APMs.

Lançada em 2018 como a mais avançada plataforma de pagamentos all-in-one conectada globalmente, a ‘Source Gateway’ da Finaro apresenta uma disponibilidade incomparável de 99.999% (o que equivale a apenas cinco minutos de disponibilidade não planeada por ano). Sob o mote “uptime all the time”, a plataforma é uma referência no que diz respeito ao seu tempo de funcionamento do serviço. Através do encaminhamento inteligente da gateway e da conexão a mais de 100 bancos a nível mundial, a Finaro assegura o reencaminhamento automático e rápido dos pagamentos para diferentes processadores e otimiza as conversões. Combinando este poder de aquisição e processamento com a sua diversidade crescente de 150 cartões e APMs em todo o mundo, a Finaro continua a expandir as suas capacidades para permitir aos comerciantes processar pagamentos a partir de qualquer lugar.

Ao mesmo tempo, o sucesso das soluções da Finaro levou a que a empresa aumentasse o seu número de colaboradores em 15% desde o início de 2022 – um crescimento transversal que visa assegurar que os comerciantes novos e existentes dispõem de um onboarding rápido, otimização da taxa de aprovação e aconselhamento personalizado de acordo com as suas necessidades individuais.

"Os momentos de interrupção da atividade nunca são favoráveis. A última coisa de que qualquer comerciante precisa, especialmente durante períodos de pico como feriados ou grandes promoções sazonais, é uma interrupção na sua gateway de pagamentos, perdendo potencialmente milhões de transações e receitas. É por isso que, com o nosso histórico comprovado, comprometemo-nos a uma SLA [Garantia do Nível de Serviço] de 99.999%, uma métrica extremamente importante que assegura às empresas de e-commerce o desempenho contínuo da sua plataforma e que nunca vão perder uma transação,” comentou Moshe Selfin, Chief Operations Officer and Chief Technology Officer da Finaro. “Atualmente os comerciantes precisam de pensar de forma multidimensional: criar um modelo de negócio que não seja apenas digital ou físico, mas que una ambos de forma harmoniosa, e que dê aos clientes aquilo que eles querem, quando querem e onde quer que estejam. Para que isso se torne uma realidade, a experiência de pagamentos – especialmente no que diz respeito à tecnologia robusta e a combinação certa de métodos de pagamento – é um elemento crítico."

Com as transações internacionais de e-commerce a representar 38% do total de transações de e-commerce a nível mundial até 2023, a complexidade destes pagamentos aumenta porque os consumidores globais ainda exigem uma experiência de pagamento localizada. A plataforma da Finaro é suficientemente sólida e estável para fazer face ao rápido aumento do recurso a métodos de pagamento alternativos, bem como ao aumento do volume de transações provenientes de todos os cantos do mundo – o que faz dela ideal para os comerciantes que procuram construir os seus negócios a nível internacional.

"Os pagamentos já não se limitam apenas às transações. Representam confiança – o consumidor confia ao comerciante o seu dinheiro, e o comerciante confia no seu fornecedor de serviços de pagamento para oferecer ao consumidor uma experiência rápida e sem fricções. No mundo digital em que vivemos, o e-commerce global depende de pagamentos suficientemente seguros e flexíveis para corresponder às exigências em rápida mudança do e-commerce internacional,” acrescentou Achiya Fried, Chief Commercial and Strategy Officer da Finaro. “Quer se trate de uma loja tradicional ou de uma empresa de e-commerce, aceitar uma vasta gama de métodos de pagamento é imperativo, mas também muito simples. Na Finaro podemos, de forma consistente, cobrir uma diversidade cada vez maior de métodos de pagamento locais, garantindo a tranquilidade das operações aos nossos comerciantes e aos seus clientes em todo o mundo.”

É de salientar que a gateway da Finaro também apresenta uma vantagem adicional em relação às restantes plataformas de pagamento: a sua capacidade de monitorizar não apenas o desempenho técnico 24/7, mas também as características das transações dos clientes. Com um conjunto integrado de funções analíticas avançadas que exploram em profundidade os dados das transações, a gateway da Finaro proporciona conhecimentos valiosos sobre os gastos dos clientes e identifica oportunidades para melhorar em até 40% as taxas de aceitação e a conversão das transações.

Desde o anúncio da aquisição da Finaro pela Shift4 em março de 2022, num negócio avaliado em 575 milhões de dólares, o futuro parece brilhante para ambas as empresas, que estão no bom caminho para desenvolver ainda mais capacidades no que toca aos pagamentos. A Finaro oferece à Shift4 a sua avançada infraestrutura de e-commerce e a tecnologia que vai impulsionar as suas ambições globais, incluindo uma expansão das opções de aquisição nos EUA, apoiada por mais de 425 integrações de tecnologia, e permitindo o acesso a APMs globais a mais de 200.000 comerciantes em todo o mundo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: