JCDecaux estabelece parceria com o centro comercial Almada Forum
JCDecaux, empresa líder mundial em publicidade exterior, assina contrato com o Almada Forum, um dos maiores centros comerciais de Portugal e o único gerido pela Merlin Properties em território nacional. As novas soluções JCDecaux estarão distribuídas por todo o centro comercial, incluindo o parque de estacionamento.
Os novos equipamentos instalados no interior do centro comercial terão uma cobertura 100% digital e estarão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal, já em 2023. Estas novas soluções farão também parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSE.
O novo contrato com a JCDecaux vai ao encontro da estratégia do Almada Forum, que ambiciona tornar-se mais tecnológico, inovador e interativo, orientado para um público mais conectado.
Para Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, “É muito entusiasmante fazer parte do crescimento e do futuro do centro comercial Almada Forum. Com as nossas soluções digitais, que possibilitam um maior dinamismo e flexibilidade às campanhas das marcas, em ambientes de elevado tráfego como este, estamos certos de que vamos continuar a contribuir para transformar um dos maiores centros comerciais do país num centro mais tecnológico e inovador.”
Com um total de 230 lojas e uma área bruta locável de 78.815 m², o Almada Forum é um dos maiores centros comerciais em Portugal, com 14,5 milhões de visitantes por ano*. Atualmente, a JCDecaux está presente em 35 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de uma forma adaptada aos diferentes públicos e ambientes.
Post A Comment:
0 comments: