Total Pageviews

19,417,646

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NASCEU O JORNAL GLORIOSO 1904; EUSÉBIO E CHALANA HOMENAGEADOS

NASCEU O JORNAL GLORIOSO 1904; EUSÉBIO E CHALANA HOMENAGEADOS
Share it:

 NASCEU O JORNAL GLORIOSO 1904; EUSÉBIO E CHALANA HOMENAGEADOS

Jornal desportivo dirigido a todo o Universo Benfiquista em www.glorioso1904.pt. Nova fonte de informação conta com uma redação profissional para dar notícias ao minuto e com conhecidos colunistas como Carlos Janela, Pedro Brinca, João Correia, entre outros.  

O Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo português. Dirigido aos Benfiquistas e a todos os adeptos de desporto em geral, a nova fonte de informação está disponível em www.glorioso1904.pt, 24 horas por dia, 365 dias por ano. “Se é notícia do Benfica, está aqui” é a promessa deste órgão de comunicação social, registado na ERC, que irá informar com rigor, independência e isenção, dando voz a todos os Benfiquistas e outros protagonistas do mundo desportivo e da sociedade no geral. O Glorioso 1904 foi para o ar hoje às 10h10m como homenagem aos dois números 10 mágicos que foram Eusébio e Chalana.

O Glorioso 1904 rege-se pela independência e liberdade de informação, e irá abordar temas relacionados com a agenda diária do Benfica, concretamente Clube, Futebol Profissional, Formação, Modalidades e Casas do Benfica, com artigos, entrevistas, reportagens e acompanhamento dos principais jogos de futebol, formação e modalidades ao minuto. Este novo meio está, também, presente nas redes sociais Facebook, Instagram, Whatsapp e Twitter. 

João Silva, Benfiquista assumido, aliás como toda a equipa, será o Publisher da publicação, enquanto que para Diretor foi convidado Bernardo Alegra, profissional do mundo da comunicação e Sócio do Benfica há mais de 28 anos. 

Além dos citados Publisher e Diretor que escreverão regularmente no jornal, o Glorioso 1904 contará com uma vasta equipa de colunistas que assinarão as suas crónicas uma vez por semana. A saber: Pedro Brinca, Tiago Godinho, João Correia, Jaime Amores, Carlos Janela, João Antunes e Gonçalo Pereira.   

João Silva, Publisher do Glorioso 1904, afirma que “queremos manter os Benfiquistas informados, promover o debate plural e criar conteúdos que transmitam os valores do Clube a todas as gerações. Apostaremos em texto, imagem, vídeo e infografias, e estaremos permanentemente a explorar novas formas de chegar a informação aos Sócios e Adeptos”.

Por seu turno, Bernardo Alegra, Diretor do novo jornal, revela que “este é acima de tudo um projeto independente, de todos os Benfiquistas e para todos os Benfiquistas, quer pela diversidade de opinião dos colunistas, quer pelos diferentes temas que serão notícia. Só através de um jornal inclusivo, que promova o debate de ideias, honrando a tradição democrata e livre do Sport Lisboa e Benfica, podemos ter um Benfica mais forte. Contem connosco para isso, contem com o Glorioso 1904!”.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Cegid lança assistente financeiro inteligente baseado em IA para ajudar gestores na tomada de decisões

Cegid lança assistente financeiro inteligente baseado em IA para ajudar gestores na tomada de decisões