Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC mantém tendência positiva em Portugal, prevê faturação de cinco milhões de Euros no país e anuncia expansão para França

SPC mantém tendência positiva em Portugal, prevê faturação de cinco milhões de Euros no país e anuncia expansão para França
Share it:

 SPC mantém tendência positiva em Portugal, prevê faturação de cinco milhões de Euros no país e anuncia expansão para França

  • O grupo tem planos para expandir as áreas e crescer o volume de negócios em Portugal já no início de 2023.
  • A tecnológica com sede em Espanha expande-se para a Europa, entrando no mercado francês com o seu portefólio de telefonia.

A SPC, empresa de tecnologia de consumo, com sede em Espanha, anunciou a consolidação de resultados em 2022, no mercado nacional, prevendo fechar o ano de 2022 com uma faturação de cinco milhões de euros. Posiciona-se assim, como uma das marcas europeias de eletrônica de consumo mais relevantes em Portugal, com especial destaque nos segmentos de tablets, telefonia móvel e telefones para séniores.

 A marca conseguiu um crescimento de 2 dígitos nos últimos 6 meses, e espera manter este ritmo de crescimento para o ano de 2023 via crescimento dos atuais negócios e expansão para novas áreas de atuação no contexto da sustentabilidade e economia circular.

 Simultaneamente, a marca anuncia o início da sua atividade em França, com o objetivo de continuar a crescer na Europa, e a afirmar-se como a marca europeia líder em eletrónica de consumo. Os seus smartphones e um amplo catálogo de telefones para idosos já estão disponíveis naquele mercado, à semelhança do que acontece em Portugal, em grandes superfícies comerciais, bem como online. Nos próximos meses, outras categorias de produtos oferecidos pela marca serão agregadas, como tablets e smart devices para casa conectada, entre outros.

No mercado francês, a SPC pretende atingir o objetivo de venda de 200 mil unidades de telefones nos próximos 12 meses e, a nível global, duplicar a faturação da marca no espaço de quatro anos.

 Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI a SPC iniciou a sua trajetória em Portugal em 2013, através das maiores cadeias de distribuição. A especialista foca a estratégia de negócio no mercado de telefonia móvel, com ênfase no segmento sénior, para o qual lançou recentemente a primeira gama de smartphone 4G especialmente concebido para a terceira idade: os dois novos smartphones ZEUS 4G PRO e ZEUS 4G.

Manuel Ferreira, Country Manager da SPC em Portugal afirma: "É com muita satisfação que vemos que o êxito da SPC em Portugal, primeiro país da expansão internacional da SPC, é um dos pilares para a decisão estratégica da marca de abrir novos países na Europa. O primeiro objetivo é replicar o bom trabalho feito em Portugal no mercado francês. É um mercado onde já existe procura para os nossos produtos e agora vamos poder comercializá-los de mãos dadas com os principais players do país.”

 Para desenvolver o mercado francês, a SPC criou uma equipa de vendas e pós-venda específica para o país. Quanto aos pontos de venda, os smartphones e telefones para idosos da empresa estão disponíveis nas principais cadeias de distribuição do país, incluindo Carrefour e FNAC-DARTY. A SPC também divulgará seu portfólio por meio do site oficial da marca.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: