Proposta interativa no IG aproxima o Biggs dos jovens e mostra que são parte da “story do canal”
“És parte da nossa story” serve de mote para a mais recente campanha do BIGGS, uma iniciativa que irá decorre durante o mês de dezembro, e que pretende assinalar o 13º aniversário deste canal especialmente vocacionado para o público pré-adolescente e adolescente.
Da responsabilidade da NOSSA, a campanha presente em rádio (Cidade FM e Mega Hits), na rede de mupis da JCDecaux (com mais de 1500 faces em todo o país) e no digital (Instagram, Tik Tok e digital influencers), destaca grandes sucessos live-action da programação do BIGGS como “Morangos com Açúcar” e “The Next Step”.
Seguindo o mote da campanha, o canal irá ainda disponibilizar através do Instagram filtros que permitem aos jovens simular um poster da sua série preferida (dentro das opções “Morangos com Açúcar” e “The Next Step”) em https://biggs.pt/es-parte-da-nossa-story/. O melhor poster irá ganhar uma máquina fotográfica FUJIFILM INSTAX.
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