Hisense CES 2023: expansão a pegada global e definição do caminho para o crescimento contínuo
No dia 4 de janeiro, David Gold, Presidente da Hisense USA, discursou na Conferência de Imprensa Hisense CES 2023. Na sua intervenção, partilhou o crescimento internacional e os sucessos da Hisense em termos do seu layout global, inovações tecnológicas, negócios B2B, desenvolvimento inteligente e patrocínios e parcerias.
Alto nível de escalabilidade, eficiência e flexibilidade: argumentos que fazem a Hisense sobressair na indústria
A Hisense TV atingiu um desempenho recorde em 2022, ocupando a segunda posição mundial no que diz respeito a vendas de televisões. Este marco demonstra a dedicação da Hisense a produtos de alta qualidade, bem como a sua resiliência mesmo em circunstâncias desafiantes.
Possuindo um total de 66 empresas e escritórios no estrangeiro e 31 centros de I&D, a Hisense comercializa os seus produtos em mais de 160 países e regiões. Com aquisições de marcas como Toshiba TV ou Gorenje e Sanden, a Hisense elevou as suas operações globais a um novo nível, expandindo ainda mais as suas categorias de produtos.
A Hisense tem também vindo a expandir o negócio B2B como um novo sector em crescimento. Além disso, respondendo à tendência de desenvolvimento inteligente, a Hisense tem reforçado a sua aposta na estratégia de casa inteligente, utilizando as suas mais-valias tanto na tecnologia de visualização como nos eletrodomésticos. "A nossa plataforma VIDAA para Smart TVs e a plataforma de aparelhos domésticos inteligentes ConnectLife reúnem os equipamentos domésticos inteligentes para criar um ecossistema conectado", disse David.
Parcerias e patrocínios globais aproximam a Hisense das famílias
Tem sido uma longa viagem desde que a Hisense referiu pela primeira vez que "o futuro do Hisense passa pelos mercados globais" em 2004. Como um dos patrocinadores oficiais do Campeonato Mundial FIFA 2022, a Hisense beneficiou de um crescimento sem precedentes no que respeita a notoriedade de marca. Além disso, os seus contínuos patrocínios da UEFA, Paris Saint-Germain e United Soccer League também tornaram a Hisense num nome mais familiar junto dos consumidores, o que levou o processo de globalização da Hisense a uma nova fase.
Na conferência de imprensa da Hisense CES 2023, David Gold recordou o enorme crescimento da Hisense no mercado global, investindo na produção, investigação e desenvolvimento, em aquisições estratégicas, novas parcerias, e produtos de alto desempenho. Nos próximos anos, a Hisense esforçar-se-á por avançar ainda mais, com uma visão de se manter à frente dos últimos avanços em campos relacionados com a eletrónica de consumo, ecrãs, eletrodomésticos, aplicações comerciais, entre outros.
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