Lyreco adquire dinamarquesa Lomax para impulsionar a digitalização do seu negócio
A Lyreco anunciou a sua intenção de adquirir a totalidade das operações da empresa dinamarquesa Lomax. A aquisição encontra-se pendente de aprovação pela Autoridade Dinamarquesa da Concorrência e do Consumidor (DCCA).
"Estamos satisfeitos por termos chegado a um acordo com a Lyreco, um dos principais players no nosso setor. A Lomax embarcou numa grande viagem de transformação. Ao longo das últimas décadas, reforçámos a nossa posição no segmento de venda direta às PME na Dinamarca, concentrando-nos na experiência do cliente e implementando com sucesso a nossa transformação digital. Quando a aquisição for aprovada, continuaremos a viagem que já começámos para todos os nossos clientes", explica Kenneth Borup, CEO da Lomax.
"O foco comercial da Lomax complementa-se perfeitamente com o da Lyreco, já que oferece uma vasta gama de soluções para ambientes de trabalho, com uma forte posição no mercado dinamarquês de vendas diretas às PME e uma experiência notável em marketing digital. Quando a oportunidade surgiu, vimos que para a Lyreco era um passo lógico explorar a possibilidade de unir forças e estou convicto de que nos ajudará a aprofundar a nossa visão: entregar de forma sustentável tudo o que qualquer ambiente de trabalho possa necessitar. Uma vez aprovada pelas autoridades locais competentes, esta aquisição permitir-nos-á alargar o leque de soluções que ambas as organizações oferecem aos seus clientes e dar-nos-á a oportunidade de termos duas equipas altamente talentosas a partilharem os seus conhecimentos e a proporcionarem uma experiência ainda mais excelente aos clientes", refere Gregory Lienard, CEO da Lyreco.
Esta aquisição surge alinhada com o objetivo comercial do Grupo Lyreco de procurar constantemente oportunidades para melhor servir os seus clientes em todas as áreas do negócio. Com a incorporação da Lomax e a sua extraordinária experiência digital, o Grupo Lyreco irá reforçar, acelerar e aumentar o seu compromisso com a digitalização.
Post A Comment:
0 comments: