Seguradora líder em seguros diretos muda nome e identidade gráfica e lança grande campanha de comunicação
OK! teleseguros passa a ok! seguros
Novo posicionamento reforça o território de inovação e presença digital, mantendo a já reconhecida relação de proximidade com os clientes.
A marca líder de mercado no segmento de seguros diretos do Grupo Fidelidade, OK! teleseguros, mudou de nome e apresenta uma nova identidade visual – ok! seguros.
A seguradora que conta já com 25 anos de história, e que fez da inovação, da tecnologia, e da simplificação do processo de venda de seguros a sua imagem de marca, apresenta um novo posicionamento que reforça e amplia a sua proposta de valor. A proximidade e inovação, bem como a liberdade de escolha, representam os principais valores da marca, promovendo a autonomia e a personalização nas soluções que oferece.
Valorizando a sua história, a nova identidade da ok! seguros aposta na renovação completa das suas plataformas digitais e apresenta um novo website que se foca na conveniência do melhor e mais próximo serviço self-service, que em linha direta com o cliente permite um acesso ao mundo dos seguros, de forma mais simples, transparente e imediata.
O renaming assenta no aproveitamento do potencial do “ok!”, que traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas e positivas do mundo. Esta mudança de “OK! teleseguros” para “ok! seguros” é essencial para reforçar a simplicidade como um dos valores intrínsecos à marca, que já hoje é reconhecida no mercado, por esta expressão.
A nova identidade da marca, vai ser lançada através de uma campanha institucional multimeios “O mundo está a mudar. E a ok! seguros também”, que pretende demonstrar que a marca tal como mundo, está em constante evolução.
Post A Comment:
0 comments: