Marca de reparação de equipamentos de telecomunicações e informática reforça pelo 2º ano consecutivo a sua liderança no setor.
A iServices foi distinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de “Reparação de PCs, Smartphones e Recondicionamento de Equipamentos”. Com uma nota global de 84,73%, centenas de consumidores apontaram a qualidade dos produtos e serviços, o atendimento simpático e profissional, a confiança e a especialização dos técnicos de reparação multimarca, como os principais atributos da marca.
De acordo com o estudo da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, responsável pela atribuição do prémio, a iServices obteve um score de satisfação de 85,92% na Escolha do Consumidor, obtendo o primeiro lugar junto das marcas em concurso na mesma categoria. No processo de avaliação deste ano foram mais de 1.300 consumidores portugueses que numa série de parâmetros de qualidade, destacaram a qualidade dos produtos e serviços, o atendimento simpático e profissional, a confiança e a especialização dos técnicos de reparação multimarca da iServices, tornando-a a marca eleita Escolha do Consumidor este ano.
Para o CEO da iServices, Bruno Borges, “ser eleita a Escolha do Consumidor pelo 2º ano consecutivo representa o reconhecimento do excelente desempenho de toda a equipa iServices que se compromete, diariamente, a solucionar os diversos problemas que surgem nos smartphones, tablets e computadores dos nossos clientes, através de um serviço rápido e de qualidade. Esta distinção é a prova do serviço premium que é desempenhado pelos nossos técnicos sempre com foco no cliente.”
Garantir o serviço de excelência na reparação multimarca dos equipamentos eletrónicos, assim como uma oferta cuidada de Recondicionados Apple com três anos de garantia e os gadgets e acessórios mais inovadores do mercado são os objetivos da marca para 2023. Com mais de 11 anos de existência e mais de 40 lojas em Portugal, Ilhas e em Espanha, a iServices promete continuar a providenciar um serviço de excelência junto dos consumidores.
Com mais de 11 anos de existência e mais de 40 lojas em Portugal, Ilhas e em Espanha, a iServices promete continuar a providenciar um serviço de excelência junto dos consumidores.
As marcas são premiadas com base na sua performance em 2022, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
Post A Comment:
0 comments: