A segunda e última temporada vai ter 10 episódios, com dois novos capítulos a estrear todas as sextas-feiras a partir de 17 de fevereiro
Carregar aqui para ver o trailer
A Prime Video revela o trailer e o poster oficial da segunda e última temporada da série dramática de fantasia, Carnival Row. A muito aguardada série da Amazon Studios e Legendary Television, protagonizada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, poderá ser vista em exclusivo na Prime Video a 17 de fevereiro em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.
No mundo de fantasia onde humanos e criaturas chocam, a segunda temporada de Carnival Row começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Orlando Bloom), que investiga uma série de assassinatos que criam tensão social. Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) e o Corvo Negro planeiam vingar-se da opressão infligida pelos líderes humanos de Burgo, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford). Tourmaline (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam o seu destino e o futuro de The Row. E, após escapar de Burgo e do seu vingativo irmão Ezra (Andrew Gower), Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e o seu namorado Agreus Astrayon (David Gyasi) encontram uma nova sociedade radical que coloca em perigo os seus planos. Com os humanos e as fadas divididos e a liberdade em jogo, cada herói vai enfrentar dilemas e provas impossíveis que definirão a sua alma no épico final de Carnival Row.
Carnival Row é uma co-produção da Amazon Studios e Legendary Television composta por 10 episódios com uma hora de duração cada. A série conta com produção executiva do showrunner Erik Oleson (Marvel's Daredevil, The Man in the High Castle), Orlando Bloom, Cara Delevingne, Brad Van Arragon (Yellowjackets), Sarah Byrd (The Alienist, Strange Angel), Jim Dunn (Marvel's Daredevil, Haven), Sam Ernst (Marvel's Daredevil, Haven), Wesley Strick (The Man in the High Castle) e Travis Beacham (Pacific Rim, Clash of the Titans). A obra de Travis Beacham A Killing on Carnival Row, na qual se baseia o projeto, surgiu na primeira edição do The Black List em 2005.
Post A Comment:
0 comments: