Adyen é o mais recente membro da MACH Alliance
A Adyen, plataforma de tecnologia financeira escolhida por muitas marcas líderes mundiais, é o mais recente membro da MACH Alliance, um grupo de empresas independentes dedicadas à defesa de ecossistemas de tecnologia aberta. Através deste organismo sem fins lucrativos, a empresa será capaz de fornecer recursos, formação e orientação, através de especialistas da indústria, de modo a ajudar as empresas no seu caminho rumo à transformação digital e à adoção de estratégias como o comércio unificado.
"Juntarmo-nos à MACH Alliance foi um passo natural para nós, pois o nosso sucesso depende da força e flexibilidade da nossa espinha dorsal digital, da qual as soluções MACH são centrais", reconhece Brian McDonnell, Vice-Presidente de Partnerships da Adyen. "O comércio unificado para retalhistas e outros intervenientes no espaço fintech não seria possível com a tecnologia herdada. Acreditamos que a estrutura MACH é o padrão de mudança de jogo para a forma como as empresas se ligam, transacionam e crescem".
Para Juan José Llorente, Country Manager de Portugal e Espanha da Adyen "é necessário adaptarmo-nos a novas formas de colaboração e acompanharmos os tempos para trabalhar com meios digitais e experiências com tecnologia aberta, flexível e adaptável, preparada para o novo futuro tecnológico e que proporcione estratégias como o comércio unificado. Ao aderirmos à MACH Alliance, queremos oferecer alternativas a sistemas ultrapassados que não oferecem a agilidade e qualidade exigidas pelas empresas atualmente, de modo a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje.”
A MACH Alliance anunciou em novembro do ano passado que tinha ultrapassado os 70 membros. À medida que o grupo continua a crescer em número, mantém-se fiel aos seus elevados padrões de certificação ao descobrir que não só mais empresas os cumprem, mas também que a dimensão, o âmbito e a reputação dessas empresas acrescentam um peso incrível ao movimento.
Casper Rasmussen, Presidente da MACH Alliance acrescenta: "Sem players modernos como a Adyen, as marcas e as empresas não conseguiriam acompanhar o ritmo de disrupção que estamos a viver atualmente. São parte integrante da realização de um comércio unificado para os retalhistas, e um potenciador da inovação digital sob a forma mais verdadeira".
Post A Comment:
0 comments: