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CPCECHO reforça oferta de soluções de colaboração para empresas

CPCECHO reforça oferta de soluções de colaboração para empresas
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 CPCECHO reforça oferta de soluções de colaboração para empresas

A empresa disponibiliza um serviço para melhorar o trabalho colaborativo nas empresas recorrendo ao Microsoft Teams e a funcionalidades de voz


A CPCECHO disponibiliza novas soluções modulares de colaboração que permitem que as empresas enfrentem os desafios de uma força de trabalho geograficamente mais dispersa e que recorre a diferentes ferramentas de comunicação no seu quotidiano.

No cenário atual, as empresas lidam no quotidiano com situações em que a existência de um só canal de comunicação (como um telemóvel ou um computador) limitam a agilidade de colaboração. Quando os utilizadores têm de recorrer a diferentes ferramentas, como notebooks, smartphones, telefones fixos, tablets, entre outros, enfrentam um panorama de maior complexidade inerente ao recurso a várias plataformas e a um cenário em que não existe uma experiência única para o utilizador.

Esta utilização de soluções isoladas não permite a agilização da comunicação, já que as lacunas de integração impõem dificuldades óbvias no modus operandi das equipas, com consequências nos negócios das empresas. Por outro lado, a falta de uma abordagem integrada dificulta a racionalização do investimento, uma vez que nem sempre é fácil perceber quando e onde deve ser aplicado o orçamento disponível para soluções tecnológicas que beneficiam o negócio.

A abordagem da empresa passa por implementar soluções de voz na plataforma colaborativa da Microsoft – o Microsoft Teams – de forma a assegurar uma total integração que tem como objetivo último simplificar a experiência do utilizador e melhorar a comunicação e o trabalho colaborativo.

Com esta abordagem, baseada em soluções Microsoft e Ribbon, as empresas têm acesso a tecnologias de voz (como VoIP, por exemplo) implementadas em cima da solução MS Teams, que permite, entre outras funcionalidades:

  • Melhorar a simplicidade de utilização, disponibilizando a solução da Microsoft num amplo conjunto de equipamentos e assegurando que o utilizador tem acesso a ela mesmo quando não existe ligação à cloud para a utilização do serviço de voz.
  • Inclusão de funcionalidades adicionais, como a integração de voice mails – uma funcionalidade tradicionalmente usada em serviços telefónicos – no MS teams, assim como a possibilidade de Group Calls, a implementação de sistemas de IVR ou de mensagens de espera – argumentos importantes para negócios com sistemas de atendimento a clientes.
  • Total integração com um amplo espectro de equipamentos, como terminais físicos, smartphones, tablets ou computadores, para garantia de trabalho colaborativo, independentemente da solução tecnológica.
  • Possibilidade de evolução para integração em plataformas de contact center, para responder aos desafios de elevados volumes de chamadas e da complexidade de sistemas de voz preparados para utilização massiva

A proposta da CPCECHO baseia-se na sua vasta experiência enquanto consultora e implementadora de Soluções de Voz e nas competências de implementação destas soluções na plataforma Teams da Microsoft. As empresas podem recorrer à oferta da CPCECHO através de um modelo variável de aquisição (pay as you go, Capex, Opex)

Ricardo Sousa, Head of Technology da CPCECHO, refere que «a solução proposta pela empresa visa encarar de frente os desafios de um mundo empresarial em que cada vez estamos mais tempo fora do escritório e utilizamos mais equipamentos».

Para ficar a saber mais sobre esta proposta da CPCECHO, entre em contacto com a empresa.

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