Empresa portuguesa já serve +1000 clientes por dia
Objetivo financeiro é passar os 50 milhões de euros de atividade em 2027
Melhor ano de sempre: TOOLTO cresce para os 1,9 milhões de euros
A TOOLTO – Super Assistência, start-up portuguesa da área dos serviços de mobilidade, teve em 2022 o seu melhor ano de sempre, desde que iniciou atividade em 2017, gerindo cerca de 11 milhões de euros, num aumento superior a 40% em relação a 2021.
A TOOLTO conta com uma equipa de 40 pessoas e o Cristiano (assistente Virtual) e serve já cerca de mais de 1000 pessoas por dia. Os serviços mais comuns passam por pedido de reboque, envio de táxi ou TVDE, viatura de substituição, bem como proteção jurídica e assistência no lar. Em termos de faturação, a TOOLTO alcançou 1,9 milhões de euros em 2022, numa subida de 12% em relação ao ano anterior, triplicando a faturação do primeiro ano de atividade.
“Como muitas empresas, a pandemia fez com que abrandássemos. Porém, encontrámos forma de não parar: continuamos a operar e apostámos na preparação e introdução de novos desenvolvimentos, chegando ao nosso melhor resultado de sempre. Acreditamos que o melhor está por vir e o objetivo é atingir, este ano, uma atividade de 14 milhões de euros e ultrapassar os 55 milhões de euros em 2027. Estas projeções assentam no crescimento da TOOLTO e no lançamento iminente de um novo serviço, altamente escalável”, afirma Nuno Sobral, CEO da TOOLTO.
Nos últimos dois anos, a TOOLTO enriqueceu a sua oferta através do lançamento de um marketplace para venda de baterias e pneus, de modo a resolver de imediato os problemas dos clientes; introduziu BOTs de voz para melhoria da experiência do cliente para atividades de assistência e contact center; lançou, em parceria com OLISIPO WAY, um SaaS eZAP Ready to Go, um novo produto que permite a integração de serviços digitais e aceleração da transformação digital por via de um único interface, ligando seguradores e bancos a empresas digitais como TVDE ou Telemedicina.
Em 2023, a Mobility 24 vai lançar três novos serviços, dois para enriquecer a oferta B2B da TOOLTO e um diretamente para o mercado B2C.
Post A Comment:
0 comments: