Terreiro do Paço recebe o novo campus da Ironhack
- Escola de formação tecnológica sai de Santa Apolónia e instala-se perto da Baixa Pombalina
- Candidaturas para turmas de abril já estão abertas
A celebrar o quarto aniversário desde o primeiro bootcamp em Portugal, a Ironhack Portugal, escola líder em formação tecnológica, muda, pela segunda vez, de campus. Desta vez, o Terreiro do Paço é a localidade escolhida, substituindo o campus em Santa Apolónia, e o novo edifício já está a receber turmas. A escola deixa assim o formato coworking e passa a ter um espaço totalmente seu.
Catarina Costa, responsável pelo campus de Lisboa da Ironhack, diz que: “estamos muito entusiasmados com esta mudança, e focados na expansão da Ironhack. Temos vindo a crescer bastante e, em quase quatro anos, já atingimos grandes objetivos – esta mudança é um deles, e acontece por estarmos a aumentar cada vez mais o nosso número de alunos. A nossa nova “casa” está pronta para receber mais turmas, quer sejam em formato presencial ou em remoto, mais eventos e promover mais mudanças de vida. O feedback dos nossos alunos tem sido excelente, e estamos bastante ansiosos para receber as futuras turmas que irão mudar de carreira, e de vida, connosco. Temos, agora, um espaço nosso e agradável para que os nossos alunos consigam ter uma experiência intensa, mas feliz”.
O novo campus da escola situa-se na Rua do Instituto Virgílio Machado, nº14, em Lisboa, estando apenas a dois minutos a pé da Rua Augusta. O “edifício amarelo” conta com 4 salas, equipadas para receber os alunos dos bootcamps de Web Development, Análise de Dados e UX/UI Design, uma copa e um terraço com mais de 400m2.
A escola está também a aceitar candidaturas para as turmas de abril, para os bootcamps de UX/UI Design, Análise de Dados e Web Development, até ao dia 24 de março. Os cursos, que são presenciais e a tempo inteiro, ou seja, com aulas das 9h00 às 18h00, têm início marcado para o dia 10 de abril, e têm um custo de 6.500€, que pode ser pago através dos planos de pagamentos que a escola disponibiliza. Os candidatos não precisam de ter qualquer experiência na área. Os únicos requisitos são ter mais de 18 anos e falar inglês.
A Ironhack inaugurou o seu primeiro bootcamp em 2019, e, até hoje, já realizou mais de 60 cursos intensivos, nas áreas de UX/UI Design, Análise de Dados, Web Development e Cibersegurança, tendo recebido mais de 800 alunos, de 25 nacionalidades diferentes, nas modalidades de presencial e remoto, a tempo inteiro ou em pós-laboral. Já ajudou mais de 100 empresas em Portugal a recrutar para vagas tecnológicas, e oferece um serviço de carreiras no qual garante o acompanhamento aos alunos, durante e após a conclusão dos bootcamps, de forma a treinar competências pessoais e garantir uma procura de trabalho alinhada com as expetativas de cada um.
Candidaturas abertas aqui.
Post A Comment:
0 comments: