eDreams ODIGEO impulsiona inovação com a expansão da sua rede de Tech Hubs
- A empresa está a ampliar a sua rede de centros de inovação na Europa com a abertura de um novo laboratório tecnológico em Milão. A mudança segue-se às aberturas recentes no Porto, Palma de Maiorca e Alicante.
- Nomeada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em 2022 pela revista Forbes, a eDreams ODIGEO inicia a sua próxima fase de crescimento como um modelo de negócio baseado em subscrições.
- A empresa emprega pessoas de 46 nacionalidades e opera uma plataforma de tecnologia de ponta. Adotou um sistema de trabalho híbrido e flexível, o primeiro do setor, para impulsionar ainda mais a flexibilidade e a criatividade dos colaboradores.
A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa, nº 1 global em venda de viagens aéreas (excluindo a China) e uma das maiores empresas europeias de e-commerce, anunciou hoje a expansão da sua rede de Tech Hubs com a abertura de um novo centro de inovação em Milão.
A empresa continua, assim, a ampliar os seus centros de desenvolvimento pan-europeus, mais especificamente no Porto, Barcelona, Madrid, Palma de Maiorca, Alicante e Budapeste. Nomeada como uma das 'Melhores Empresas para Trabalhar em 2022' pela revista Forbes, só em 2022 adicionou 250 novos membros à sua equipa global de tecnologia, para apoiar o crescimento do Prime, o seu serviço de subscrição, que está no caminho certo para atingir os 7.25 milhões de membros até 2025.
A rentabilidade da eDreams ODIGEO continua a aumentar e continua também a reforçar a sua posição enquanto inovadora no setor das viagens através deste seu programa de subscrição, tal como a Netflix, o Spotify ou a CostCo fizeram nas suas respetivas indústrias. Os resultados trimestrais mais recentes da empresa demonstram o progresso neste sentido, com o EBITDA Cash a crescer 78% em comparação com o mesmo período do ano passado. Está também no caminho certo para atingir a sua meta de €180 milhões em EBITDA Cash e 7.25 milhões de membros Prime até ao ano fiscal de 2025. Desde o início da pandemia, a empresa superou de forma constante o setor no geral, e a sua atividade comercial superou os níveis pré-COVID em +48% na primeira metade do ano fiscal de 2022.
Dana Dunne, Chief Executive Officer da eDreams ODIGEO, comentou: “Como a procura por viagens de lazer e serviços de subscrição continua a crescer, estamos perfeitamente posicionados para embarcar na próxima etapa da nossa jornada. Garantir que oferecemos aos nossos clientes uma experiência incomparável é a chave do nosso sucesso, e para isso estamos a investir na expansão da nossa rede de Tech Hubs em toda a Europa e no recrutamento dos melhores talentos para se juntarem à nossa equipa e nos ajudarem a continuar a revolucionar a indústria das viagens. Os nossos Tech Hubs desempenham um papel crucial no suporte ao nosso crescimento contínuo enquanto empresa baseada em subscrições, e as suas contribuições terão um impacto significativo em milhões de viajantes em todo o mundo. Estamos ansiosos por ver o futuro brilhante que a eDreams ODIGEO tem pela frente.”
A eDreams ODIGEO emprega pessoas de 46 nacionalidades e opera num sistema de trabalho híbrido e flexível, o primeiro do seu setor, que tem como objetivo impulsionar a flexibilidade e a criatividade dos colaboradores no ambiente do pós-pandemia.
Os candidatos interessados podem procurar vagas de emprego e candidatar-se online em www.edreamsodigeocareers.com.
Post A Comment:
0 comments: