A Hisense, especialista em eletrónica de consumo, subiu para o segundo lugar do pódio nacional, no segmento de TVs, no mês de dezembro do ano passado, de acordo com dados da GFK.
“Dezembro é um mês muito importante em termos comerciais e este resultado espelha todo o esforço que a marca tem feito para dar a conhecer os seus produtos no mercado nacional e, mais importante ainda, a confiança dos consumidores nos equipamentos da Hisense.”, diz Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal.
Em 2022, a Hisense cresceu 44% no número de unidades vendidas, face ao ano anterior. Em termos financeiros, este crescimento foi de 24%, comparativamente a 2021.
“Este ano queremos crescer no segmento Premium das TVs ULED e OLED, e no segmento dos equipamentos de grande dimensão, tipicamente acima das 60”. Mas iremos manter uma estratégia centrada no consumidor e na qualidade dos nossos equipamentos, que foram pensados e desenhados para assegurarem total conforto e a melhor experiência de utilização”, reforça Pedro Santos.
A Hisense apresentou no início deste ano, na CES, uma série de novidades que vão integrar a sua oferta de TV, entre elas a nova ULED X, equipada com tecnologias de topo, e a Laser TV 8K.
Post A Comment:
0 comments: