Adyen impulsiona aumento das conversões com solução avançada de autenticação
A oferta avançada de autenticação da empresa otimiza a autorização, a segurança e as receitas finais
A Adyen, plataforma de tecnologia financeira escolhida por muitas marcas líderes mundiais, anuncia avanços na sua solução de autenticação digital, com testes piloto em curso a realizarem um aumento de conversão de até 7%. Concebida para otimizar a autorização e as receitas finais, as capacidades expandidas da empresa incluem as funcionalidades de Delegated Authentication, Data-Only e Trusted Beneficiaries. Ao transformar desafios regulatórios em oportunidades, o ecossistema de autenticação da Adyen combina segurança e experiências de checkout sem interrupções para impulsionar o crescimento das empresas digitais.
"Na Adyen continuamos a expandir as capacidades da nossa plataforma única", refere Trevor Nies, Chefe Global da Estratégia Digital da Adyen. "As nossas mais recentes inovações em autenticação mostram como estamos continuamente à procura de novos caminhos para ajudar os nossos clientes digitais a crescer. Como parceiros, identificamos oportunidades para abordar e simplificar desafios regulatórios em nome das empresas globais. As nossas funcionalidades Delegated Authentication, Data-Only e Trusted Beneficiaries são as mais recentes formas utilizadas para incorporar esta mentalidade de transformar a complexidade em conversão, o que reduz significativamente o atrito para os nossos clientes".
Nas regiões onde a autenticação forte do cliente (SCA, na sigla em inglês) é exigida, a Adyen implementou sua tecnologia Delegated Authentication como uma opção adicional para simplificar a autenticação, mantendo a conformidade. Embora muitos dos fluxos de autenticação digital criem atritos, incluindo redireccionamentos, a Delegated Authentication permite que a Adyen autentique totalmente o consumidor, proporcionando uma experiência simplificada para o titular do cartão, e permitindo que este se mantenha na página de checkout do comerciante. Para manter os mais altos padrões de segurança, ao mesmo tempo que oferece uma maior facilidade de utilização, a Delegated Authentication permite que os compradores utilizem a autenticação de dois fatores, aproveitando as verificações biométricas, como o reconhecimento da impressão digital e a digitalização facial, e as credenciais vinculadas ao dispositivo. A Delegated Authentication, utilizada apenas por utilizadores da web, passa a incluir também utilizadores de iOS e Android.
Para atender melhor às necessidades dos clientes em mercados regulamentados, a Adyen aprimorou a sua funcionalidade Trusted Beneficiaries. Através desta, os compradores na fase de checkout podem ter a opção de adicionar uma empresa à sua lista de empresas confiáveis. Depois de designarem uma empresa como "confiável", os compradores não precisam de ser novamente autenticados ao comprarem através dela. Isto, além de ser conveniente para o consumidor, permite aumentar a conversão da empresa.
Mesmo em regiões onde não existem regulamentações rigorosas no que diz respeito à autenticação, a Adyen está a aplicar a sua experiência global para melhorar as taxas de autorização ao utilizar a sua funcionalidade Data-Only. Quando uma transação é feita num país onde a autenticação do cliente não é obrigatória, como é o caso dos EUA e do Brasil, a Adyen pode partilhar os dados de autenticação esquemas para ajudá-los a tomar decisões de autorização mais informadas. Ao utilizarem a tecnologia Data-Only, as empresas conseguirão ampliar os seus recursos de tomada de decisão e aumentar a conversão enquanto reduzem a fraude.
Em conformidade com a abordagem de longa data da empresa de melhorar a sua plataforma única, a Adyen está comprometida em ampliar continuamente as suas capacidades globais de autenticação. À medida que a tecnologia evolui, as empresas podem contar com ela para otimizar a autorização em mercados regulamentados e não regulamentados. Com a solução expandida da Adyen, que já aumentou notavelmente a conversão em pilotos que se encontram em curso, a Adyen espera demonstrar ainda mais o valor da autenticação como um impulsionador estratégico de receitas.
Post A Comment:
0 comments: