Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

E que tal um colecionável Splink para o Dia do Pai?

E que tal um colecionável Splink para o Dia do Pai?
Share it:

 E que tal um colecionável Splink para o Dia do Pai?

Estão disponíveis colecionáveis de Porto, Sporting, Benfica, seleção nacional e ainda do Atlético de Madrid

Colecionável de João Félix com a camisola da seleção nacional de futebol

 A Splink lançou a MyJersey, o novo colecionável da startup portuguesa, que se caracteriza por ser uma réplica, de menores dimensões, de uma camisola oficial de futebol com um twist: a integração de tecnologia de realidade aumentada e o Dia do Pai é a ocasião ideal para oferecer a réplica da camisola de um dos seus jogadores favoritos.

Através de um colecionável físico, com uma camisola oficial, e de menores dimensões, de um dos jogadores do clube ou seleção, perfeita para colecionadores, o utilizador é transportado para um mundo digital interativo, com tecnologia de realidade aumentada, na qual, por uma app, será possível replicar fotografias com os craques preferidos, realizar uma tour pelos estádios, aceder aos balneários, ao centro de treinos ou mesmo “entrar” dentro dos autocarros das equipas.

“O propósito da Splink é ligar os clubes desportivos aos seus adeptos, mas acreditamos que não há ligação maior que a família, pelo que esta será uma lembrança que celebra o ideal de ‘pai para filho’ ou, neste caso, ‘de filho para pai’, que tanto se ouve nos estádios nacionais. É devido a esta mística tradicional de passagem de testemunho que os adeptos perduram intemporalmente nas bancadas e a Splink, como amante deste desporto, tem todo o orgulho de poder ajudar com esta ligação”, sublinha o cofundador da empresa, Ivan Braz.

“Com os produtos que temos e tendo um target de consumidor muito grande, temos experiências virtuais de visitar estádios que as pessoas de 60 a 80 anos adoram, por exemplo, depois habituam-se e vão querendo mais e mais. Estas pessoas que se enquadram num target mais elevado começam a ter estas experiências que o público-alvo mais novo está já habituado e dão bastante valor no que toca ao consumo deste tipo de conteúdo. Acredito que é uma prenda que abrange uma grande panóplia de idades e, nos tempos que correm, as pessoas, cada vez mais, querem as coisas muito mais costumizadas”, realça.

Os preços destes novos colecionáveis situam-se entre os 17,50 euros e os 19,90 euros e, em relação a clubes portugueses, já estão disponíveis os artigos de Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, tal como da Federação Portuguesa de Futebol, entre jogadores atuais e “lendas” como Eusébio ou Figo, através da coleção Portugal Legends. No estrangeiro, estão disponíveis colecionáveis de clubes como o Atlético de Madrid ou Valência, por exemplo ou de seleções como por exemplo, Brasil, Espanha, México ou Qatar. Estes podem ser adquiridos através do website da Splink e nas lojas oficiais dos clubes em questão. O objetivo da Splink é ligar equipas desportivas aos seus fãs, através de experiências sob forma de colecionáveis desportivos, oficiais e interativos.

O objetivo da Splink é ligar equipas desportivas aos seus fãs, através de experiências sob forma de colecionáveis desportivos, oficiais e interativos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: