Encomendar um carro é tão fácil como encomendar uma pizza
A pizza é o clássico de todos os tempos no que diz respeito às compras online no sentido mais vasto da expressão. O processo é simples e leva a uma experiência (maioritariamente) agradável no final. Por que é que pedir um carro teria de ser diferente?
Os dados atuais mostram que as compras de carros online também estão a tornar-se cada vez mais populares: na Alemanha, no Reino Unido e em França quase metade dos compradores de automóveis com menos de 30 anos gostariam de comprar o seu próximo carro online.
O novo suporte digital da smart garante isso mesmo. O processo de compra é intuitivamente projetado para que possa ser concluído em 15 minutos. Na verdade, não é mais complicado do que encomendar comida online - os potenciais compradores podem encomendar o seu smart #1 em apenas alguns passos.
O novo suporte digital da smart garante uma plataforma conveniente de e-commerce onde os compradores não só encontram opções de configuração, como também diferentes métodos de pagamento –de forma fácil e intuitiva. Assim, oferece-se uma experiência omnicanal perfeita, que conecta todos os pontos de contacto ao longo do ciclo de vida do cliente e integra ainda mais funcionalidades e parceiros.
Poucos passos rumo a um smart#1 individualizado
Em vez de uma configuração complicada, os potenciais compradores podem esperar uma experiência de compra intuitiva para que possam ter um carro que corresponda exatamente às suas necessidades. Garante a máxima comodidade através da predefinição de características de alta qualidade que proporcionam valor e criam grande entusiasmo. O processo de encomenda é tão simples como qualquer outra atividade de compras online. Com uma clara quantidade de opções – desde o modelo e linha à bateria, aos exteriores, interiores e métodos de pagamento, é tão fácil como encomendar uma pizza!
Processo de compra transparente e personalizado
Claro que é aceitável dizer que encomendar uma pizza online é uma dimensão diferente de configurar e comprar um carro online, mas a smart tem uma solução simples e eficaz que responde às necessidades dos seus clientes. Em qualquer ponto do processo de compra, os clientes podem facilmente interagir com a rede inteligente ou com o seu agente, uma vez que o cliente define o fluxo e o ritmo do processo de vendas em todos os pontos de contacto disponíveis - digital e IRL. A smart tem uma rede de distribuição confiável, coesa e experiente, que cobre vendas, pós-vendas e serviços.
Além de ser intuitivo e responder às necessidades individuais do cliente, o processo de compra omnicanal do smart #1 proporciona vantagens adicionais para os clientes. Em comparação com as operações de compra multicanal, todos os canais são navegados a partir de uma plataforma, criando uma jornada de cliente online-offline perfeita e consistente. Isto permite que a smart controle o preço de transação, o que garante preços consistentes em todos os canais. Com base na solução omnicanal, a smart pode operar com custos de venda significativamente mais baixos em comparação com as vendas indiretas tradicionais, o que tem igualmente impacto no preço de transação para o cliente.
Se por acaso alguém ainda não tiver a certeza se encomendar o carro online é o correto, e o smart #1 for o companheiro urbano preferido, os clientes podem simplesmente comprar o voucher de pré-encomenda totalmente reembolsável a partir do primeiro semestre. Isto permite que os compradores interessados tenham a oportunidade de garantir um smart #1 e mudar de ideias se não estiverem completamente convictos no final do dia. Esta é uma oferta que os clientes não vão encontrar num típico serviço de entrega de pizzas. Além disso, a compra de um voucher de pré-encomenda permite que os potenciais compradores efetuem a sua encomenda mesmo antes do lançamento oficial no mercado.
Post A Comment:
0 comments: