Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® JUNTA-SE A JORDIN SPARKS E A “WOMEN WHO ROCK” PARA CRIAR A CAMPANHA “ROCK WOMEN’S HEALTH”, DURANTE O MÊS DE MARÇO

HARD ROCK CAFE® JUNTA-SE A JORDIN SPARKS E A “WOMEN WHO ROCK” PARA CRIAR A CAMPANHA “ROCK WOMEN’S HEALTH”, DURANTE O MÊS DE MARÇO
Share it:

 HARD ROCK CAFE® JUNTA-SE A JORDIN SPARKS E A “WOMEN WHO ROCK” PARA CRIAR A CAMPANHA “ROCK WOMEN’S HEALTH”, DURANTE O MÊS DE MARÇO

A marca global irá honrar as mulheres por todo o mundo com concertos notáveis,merchandise de edição limitada e cocktails especiais para celebrar o “Mês Internacional da Mulher”

No decorrer do mês de março, a Hard Rock Heals Foundation, em parceria com a atriz, artista multiplatina e embaixadora da marca “Women Who Rock” (WWR), Jordin Sparks, lançam a campanha “Rock Women’s Health”. A propósito do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, e do terceiro mês do ano ser o Mês da História da Mulher, a iniciativa do Hard Rock – denominada de “Mês Internacional da Mulher” – visa capacitar e consciencializar as mulheres sobre a saúde feminina, ao longo de todo o mês. Para dar início às comemorações, no dia 28 de fevereiro, o Hard Rock recebeu Jordin Sparks no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, para uma apresentação especial no Cafe.

Em cooperação com a WWR, uma organização focada em educar, apoiar e financiar pesquisas desaúde centradas na saúde feminina, o Hard Rock defende o futuro das mulheres através do poderda música. O Hard Rock Cafe® Lisboa e os Cafes espalhados pelo mundo vão assim marcar aocasião com eventos icónicos, merchandise de edição limitada e um menu especial, dos quaisparte da receita angariada reverterá a favor do maior instituto de pesquisa norte-americanodedicado à saúde da mulher, Magee-Womens Research Institute & Foundation.

“A iniciativa Rock Women's Health; vai ao encontro do lema All is One; do Hard Rock, pelo qualnos esforçamos por cumprir todos os dias", afirma Tracy Bradford, presidente da Seminole Hard Rock Support Services e co-fundadora da Seminole & Hard Rock Women, no programa de coaching interno de Liderança. “Temos a honra de fazer parceria com organizações incríveis, tais como a Women Who Rock, que nos permite continuar a espalhar mensagens essenciais e urgentes sobre os direitos das mulheres assim como consciencializar sobre a saúde feminina através de métodos que integram os valores de nossa empresa”.

Para toda esta edição foram projetadas várias apresentações de artistas femininas icónicas e promissoras, nos Cafes espalhados pelo mundo.

No Hard Rock Cafe poderá experimentar três bebidas especiais, num menu dedicado a esta campanha. São elas o Rock’n’Rose Spritz, Tito’s CAUSE-MO e um saboroso mocktail, Strawberry Basil Lemonade. Estarão também disponíveis as t-shirts de edição limitada, desenhada pela WWR, e poderá adquirir as mesmas na Rock Shop de Lisboa ou online, até ao dia 15 de abril.

"A WWR está entusiasmada por poder trazer o futuro da saúde das mulheres para o cenário global através desta parceria incrivelmente poderosa com a Hard Rock Heals Foundation", declara Melinda Colaizzi, fundadora da Women Who Rock. "O objetivo da WWR é canalizar o poder da música para conseguir impactar e capacitar as vidas das mulheres globalmente e o nosso objetivo passa por acender a chama do poder e força das mulheres em todo o mundo, um palco de Hard Rock de cada vez.”

A Hard Rock International proporciona orientação de carreira para executivos juniores e seniores e fornece ferramentas e recursos para os seus colaboradores através do programa Women in Leadership®. Desde o início do projeto, em 2016, mais de 1.000 membros femininos da equipa participaram no programa de coaching e/ou numa conferência pedagógica promovida pela marca.

O Hard Rock, atualmente, excede a média da indústria de 22% na representação de mulheres em cargos de liderança e planeia expandir o programa Women in Leadership® para a Europa.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: