Cisco lidera ranking Great Place To Work em Portugal pelo terceiro ano consecutivo
- Pelo terceiro ano consecutivo, a Cisco Portugal ficou classificada no primeiro lugar do ranking da organização GPTW – e, também pela segunda vez consecutiva, na categoria de empresas com 501 a 1.000 colaboradores.
- Este é o 14º ano sucessivo em que a empresa fica classificada no Top 3 de melhores empresas para trabalhar no nosso país.
A Cisco Portugal orgulha-se de anunciar que ficou novamente classificada em primeiro lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2023, de acordo com a organização Great Place to Work®. Este é já o 14º ano consecutivo em que a Cisco figura nos três primeiros lugares do ranking, tendo este ano conquistado o lugar cimeiro da categoria de grandes empresas (501 a 1.000 colaboradores).
Este reconhecimento baseia-se na metodologia global da GPTW, aplicada há mais de 30 anos, que considera maioritariamente a perceção dos próprios colaboradores da empresa – inquiridos através de um questionário de resposta voluntária e anónima (Trust Index©) – e também as políticas e práticas de gestão de pessoas da organização.
“Estamos incrivelmente orgulhosos por sermos considerados, pela terceira vez consecutiva, como a melhor empresa para trabalhar em Portugal. De facto, após duplicarmos o número de colaboradores nos últimos anos, é com grande alegria que mantemos o nosso histórico de 14 anos seguidos a figurar nos primeiros três lugares deste ranking da GPTW,” comentou Miguel Almeida, General Manager da Cisco Portugal. “Esta prémio reflete a cultura da Cisco e é o resultado da dedicação dos nossos talentosos colaboradores, que são a nossa pedra angular e, verdadeiramente, quem faz de nós a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Estamos continuamente empenhados em promover o propósito da Cisco em Portugal, valorizando a diversidade e inclusão, a inovação e a colaboração, e continuaremos a investir nas nossas pessoas para garantir, ano após ano, esta posição de empregador de topo em Portugal.”
Post A Comment:
0 comments: