Preparação Individualizada de Medicação e avanços na robótica ao nível da experiência de atendimento ao cliente são algumas das soluções exclusivas Glintt
A Glintt – Global Intelligent Technologies, S.A., multinacional portuguesa especializada em Consultoria e Serviços Tecnológicos, volta a marcar presença na Expofarma, o maior evento do setor farmacêutico em Portugal, nos dias 9, 10 e 11 de março, no Centro de Congressos de Lisboa.
Este ano, depois de praticamente 4 anos de interregno, a Glintt investiu fortemente na sua presença, apresentando ao setor um portfolio completo de soluções que permitem consolidar a visão de uma farmácia cada vez mais moderna e comprometida com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
A Glintt tem desde sempre trabalhado com o propósito de trazer para o sector da farmácia inovação tecnológica, através de soluções integradas que respondem às necessidades da atividade, com foco na qualidade de serviço e na rentabilidade.
Este ano, a Glintt apresenta várias inovações, das quais se destacam a Solução de PIM, a Solução de Gestão de Comunicação (g. Marketing) e os mais recentes avanços ao nível de Robótica.
A PIM é um serviço farmacêutico que consiste na organização de medicamentos sólidos orais em dispositivos de forma individualizada para melhorar a adesão terapêutica, aumentando a segurança, redução de erros e eficácia dos tratamentos farmacoterapêuticos do paciente, com especial relevo para polimedicados.
A Glintt em parceria com o fabricante japonês Yuyama apresenta uma solução de preparação totalmente automatizada e gestão eficiente da medicação, integrado com o software de gestão de farmácia sifarma.
A nova solução de comunicação g-Marketing, permite à farmácia, fazer a gestão de conteúdos de comunicação com os seus clientes, de forma simples e diferenciadora com total integração com o software da farmácia. Através desta solução a farmácia pode igualmente gerir a comunicação de uma forma dinâmica em diferentes suportes físicos ou digitais, tais como etiquetas eletrónicas.
“É um privilégio podermos demostrar ‘in loco’ as nossas competências no mercado da farmácia e a relevância da nossa intervenção no trabalho diário de milhares de farmacêuticos. Vão ser 3 dias de contacto direto com os diversos stakeholders, o que vai ser uma excelente oportunidade para concretizar tendências do setor e mostrar as soluções exclusivas Glintt”, afirma João Paulo Cabecinha, administrador executivo da Glintt para a área de Pharma Portugal.
“Sendo a Expofarma o maior evento nacional do sector farmacêutico, com uma energia renovada e com várias novidades, acreditamos que esta edição será um momento de reencontro entre profissionais do setor e uma oportunidade para partilha de experiências e para, em conjunto consolidarmos o papel de referência das farmácias na promoção da qualidade de vida dos portugueses,” sublinha João Paulo Cabecinha.
A Expofarma decorre nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro no Centro de Congressos de Lisboa. Todo o stand da Glintt é a simulação duma farmácia, pelo que terá exposta uma serie de soluções com uma visão 360º sobre o negócio da Farmácia, atuando em todas as áreas, projetos de arquitetura, comunicação, consultoria, software e suporte 24/7. Mas mais do que visitar um espaço de soluções da farmácia e para a farmácia, a Glintt pretende proporcionar uma experiência de inovação com assinatura Glintt.
Post A Comment:
0 comments: