A Hisense é a segunda marca de televisores mais distribuída em todo o mundo, de acordo com o relatório global da Omdia para o segmento de TVs, referente a 2022.
Estes resultados globais refletem o bom desempenho da marca no mercado português, onde a Hisense encerrou o ano como a terceira marca em unidades vendidas, com um crescimento de 15% em vendas face a 2021. Em dezembro de 2022, a Hisense alcançou a 2ª posição também em Portugal, pela primeira vez.
A marca vai continuar a reforçar a sua posição no mercado global este ano, com o lançamento de vários novos produtos, alguns deles apresentados na CES 2023. Na edição deste ano, a nova TV ULED X 8K de 110 polegadas da Hisense foi distinguida com o Prémio de Inovação, e a marca teve lugar de destaque devido à sua tecnologia exclusiva Hisense ULED®, evolução da tecnologia QLED.
A tecnologia ULED® sempre esteve focada na melhoria da qualidade de imagem e, após anos de desenvolvimento, a combinação de hardware proprietário com software, permitiu a criação de imagens e experiências únicas.
Os algoritmos proprietários da Hisense e a inteligência artificial trabalham em conjunto, e em tempo real, para oferecer o maior contraste, cor e movimento, e assegurar que nenhum detalhe se perca.
Post A Comment:
0 comments: