Vantage Towers avança com uma parceria junto da IoT. nxt: uma infraestrutura de suporte a comunicações móveis que se torna ainda mais eficiente e confiável.
- Implementação de uma solução digital segura para a gestão remota de sensores, equipamento passivo e alarmes nas torres
- Vantagens associadas a maior eficiência, assim como à redução no tempo de atividade e nos custos de manutenção
- Mais de 700 sites entre Portugal, Espanha e Irlanda que já foram equipados com esta tecnologia
Esta parceria com a IoT.nxt faz parte da estratégia da Vantage Towers de se tornar uma TowerCo totalmente digital e definir um novo padrão na indústria, oferecendo uma abordagem mais moderna e tecnologicamente avançada para gerenciar e operar torres de telecomunicações. As soluções comprovadas do IoT.nxt estão a ajudar a Vantage Towers a alcançar essa estratégia, além de resolver as necessidades operacionais atuais, permitindo que adicionem novos meios de forma atempada no futuro.
“Estamos muito felizes por realizar esta parceria com a IoT.nxt e trazer a mais recente tecnologia IOT para a indústria TowerCo” referiu, Anastatios Komparaous, Responsável pela Gestão de Energia na Vantage Towers.
“Com a solução de gestão da IoT.nxt e a sua experiência na digitalização das intervenções nos sites, acreditamos que podemos melhorar significativamente o desempenho e a eficiência das redes sem fio sustentadas nos serviços da TowerCo, beneficiando tanto a TowerCo, como as operadoras móveis que nela se suportam.” “Estamos entusiasmados em colaborar com a Vantage Towers, pois esta traz-nos uma oportunidade de alavancar a nossa tecnologia, amplamente comprovada no setor das cell site” disse Vasin Govender, CEO da Iot.nxt. “A experiência de longa data que adquirimos na internet das coisas (IoT) e a compreensão da gestão do espaço nos sites dar-nos á a capacitação de expandir não apenas aquilo que está ao nosso alcance, mas também na oferta de soluções inovadoras que impulsionarão o setor das telecomunicações. Com esta parceria, estamos prontos a trazer avanços e crescimento significativo para ambas as empresas.”
Post A Comment:
0 comments: