A Warner Bros. Discovery apresentou hoje o seu novo serviço de streaming, Max, que será lançado nos EUA no dia 23 de maio.
Max é o destino dos HBO Originals, filmes da Warner Bros., Max Originals, do universo DC, do Wizarding World de Harry Potter, de uma ampla oferta de conteúdo infantil e da melhor programação das categorias de comida, casa, reality, lifestyle e documentários de marcas líderes como HGTV, Food Network, Discovery Channel, TLC, ID e muito mais. Max destaca-se por combinar de forma única uma variedade incomparável e qualidade superior com franchises icónicos e uma forte experiência de produto, tudo por um ótimo valor.
Apresentamos Max: O serviço a ver em cada momento e estado de espírito.
O evento incluiu as primeiras imagens da campanha de lançamento de Max, que começa amanhã e celebra os diferentes estados de espírito, fandoms e géneros que os espetadores de Max representam. A campanha convidará novos subscritores a contactar com a experiência melhorada do produto de Max e o conteúdo expandido para todos em casa.
“Dos maiores super-heróis aos campeões da vida real; dos dramas que moldam a cultura ao entretenimento que molda o gosto; de reinos fantásticos aos mundos mais realistas, Max oferecerá uma variedade inigualável de opções”, disse JB Perrette, President & CEO, Global Streaming & Games, Warner Bros. Discovery. “Esta nova marca supõe uma grande mudança de dois produtos mais limitados, HBO Max e discovery+, para uma proposta para o consumidor e oferta de conteúdo mais ampla. Embora cada produto atenda a algumas necessidades, Max terá uma ampla gama de opções de qualidade para todos e cada um.”
SUBSCRIÇÃO
Max oferecerá três opções de preços, dando aos subscritores a opção de selecionar o plano que melhor atenda às necessidades da sua família.
- Max Ad Lite | $9,99/mês ou $99,99/ano
- 2 transmissões simultâneas, resolução de 1080p, sem downloads offline, qualidade de som surround 5.1
- Max Ad Free | $15,99/mês ou $149,99/ano
- 2 transmissões simultâneas, resolução de 1080p, 30 downloads offline, qualidade de som surround 5.1
- Max Ultimate Ad Free | $19,99/mês ou $199,99/ano
- 4 transmissões simultâneas, resolução de até 4K UHD, 100 downloads offline, qualidade de som Dolby Atmos
Os subscritores existentes da HBO Max terão acesso ao novo serviço Max pelo mesmo preço da sua assinatura HBO Max e podem visitar http://help.hbomax.com/introducingMax para obter mais informações. Além disso, os subscritores HBO Max continuam a ter acesso às funções do seu plano atual durante um mínimo de seis meses após o lançamento. Os perfis, configurações, histórico de visualização, itens "Continuar a Ver" e "A Minha Lista" dos subscritores HBO Max também serão migrados para o Max para que possam continuar exatamente onde pararam.
OFERTA DE CONTEÚDOS
Max vai reunir a programação imperdível da HBO Max e o envolvente conteúdo de entretenimento de vida real da discovery+ para criar uma experiência de visualização completa para todas as idades. O serviço apresentará uma atualização regular dos conteúdos com uma média de mais de 40 novos títulos e temporadas todos os meses. Com uma biblioteca de favoritos icónicos, Max oferecerá uma coleção de classe mundial de marcas, franchises, séries e personagens mundialmente reconhecidas, tornando-se numa oferta verdadeiramente sem precedentes. O público poderá explorar os mundos icónicos da HBO, do Universo DC e de Harry Potter, além de filmes de sucesso, séries originais e os géneros favoritos dos fãs, como true crime, realities, culinária e comédia, tudo num só lugar.
“O serviço Max é um mosaico de conteúdo de grande alcance que será incomparável em amplitude, alcance e excelência das suas ofertas”, disse Casey Bloys, Chairman e CEO, HBO e Max Content. “Somos únicos porque temos o melhor em todas as categorias, seja em audiências, prémios ou fandom. Sabemos que podemos satisfazer qualquer desejo porque temos as marcas que as pessoas adoram. Na plataforma Max, elas encontrarão o que quiserem, quando quiserem.”
Os títulos recém-anunciados incluem uma série Max Original de Harry Potter, uma adaptação fiel da adorada série de livros originais de J.K. Rowling, que será produtora executiva; uma série de comédia Max Original derivada de The Big Bang Theory; uma prequela original de “A Guerra dos Tronos” da HBO, A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight; uma série de drama Max Original baseada nos filmes de The Conjuring; Fixer Upper: The Hotel de Magnolia Network; Survive the Raft, do Discovery Channel; a série Max Original Peter & The Wolf de Bono; Rick and Morty: The Anime da Adult Swim; Lost Women of Highway 20 de Investigation Discovery; Tiny Toons Looniversity do Cartoon Network; e Love & Translation do TLC.
Max também revelou hoje os primeiros trailers de outros títulos muito esperados, incluindo a série original Max, The Penguin, protagonizada por Colin Farrell; a série dramática original da HBO, The Sympathizer, um thriller de espionagem e uma sátira intercultural baseada no romance com o mesmo nome, vencedor do Prémio Pulitzer; a minissérie original da HBO True Detective: Night Country, protagonizada por Jodie Foster e Kali Reis; a minissérie original da HBO, The Regime, protagonizada pela vencedora do Oscar® Kate Winslet; a série documental HBO Original de seis episódios SmartLess: On The Road, que segue Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes numa visão exclusiva dos bastidores da sua digressão esgotada do podcast ao vivo; e a série infantil Max Original Gremlins: Secrets of the Mogwai. Além da programação original de Max, durante a apresentação foram mostradas as primeiras imagens de Barbie Dreamhouse Challenge da HGTV apresentada por Ashley Graham, que também estará disponível no Max.
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Se sabe exatamente ao que quer assistir, está à procura de recomendações personalizadas ou deseja explorar novos interesses, Max faz com que o processo até clicar em play seja feito sem esforço. Max reunirá todo este conteúdo numa experiência de usuário perfeita que convidará todos na família a encontrar um grande entretenimento.
"A nossa incrível equipa trabalhou arduamente para obter o melhor do legado das duas plataformas de tecnologia de forma a oferecer um produto que funciona muito melhor", disse Perrette. "Estamos confiantes de que estas melhoras proporcionarão uma experiência mais forte para os nossos subscritores, aumentando o compromisso, ajudando a melhorar a retenção e a satisfação do cliente, o que, por sua vez, nos ajudará a continuar a crescer."
Os destaques incluem:
- Reprodução de vídeo premium: uma nova experiência de reprodução de vídeo proporcionará vídeos fluidos e dinâmicos aos usuários, onde e como preferirem ver. Os usuários poderão entrar perfeitamente nos seus mundos favoritos, seja para desfrutar dos seus filmes favoritos, vendo-os offline em qualquer lugar ou sintonizando o último episódio de Succession.
- Personalização: Max vai estender a personalização além da página inicial, oferecendo uma experiência diferenciada e de alto desempenho para cada usuário em todo o serviço. Ao aumentar significativamente o investimento em aprendizagem automática, mantendo ao mesmo tempo uma voz editorial, Max oferecerá uma abordagem humana e automática exclusiva que ajudará a trazer à superfície o melhor conteúdo para os usuários.
- Experiência infantil mais destacada: no lançamento, Max introduzirá um perfil infantil padrão para novos subscritores, juntamente com os controles parentais correspondentes. Os pais poderão personalizar as configurações e limitar o conteúdo do perfil da criança por classificações: little kids (tv-y), big kids (tv-y7, tvy7-fv), big kids plus (tv-g, g), preteens (tv -pg/pg) ou teens (tv-14, pg-13). Os pais também terão a possibilidade de definir PINs de perfis individuais para bloquear o acesso aos seus perfis de adultos, bem como um código parental para manter os seus filhos dentro da experiência Max kids.
- Navegação simplificada: Max trabalha mais para que os espectadores não tenham de o fazer. As categorias simplificadas, páginas de detalhes de conteúdo melhoradas, atalhos, hubs dedicados às marcas e trilhos de conteúdos temáticos facilitam a exploração da aplicação e a descoberta de novos interesses. O design atualizado, juntamente com um melhor mecanismo de personalização, ajudará os consumidores a encontrarem e a descobrirem rapidamente o melhor do que procuram.
- 4K UHD: O nível Ultimate Ad-Free de Max terá um catálogo expandido de conteúdo disponível em 4K UHD, incluindo programação chave como A Guerra dos Tronos, The Last of Us, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, a trilogia do Cavaleiro das Trevas e muito mais . Todos os filmes da Warner Bros. lançados este ano e daqui para frente também estarão disponíveis em 4K UHD quando chegarem a Max após a sua estreia nos cinemas.
Visite Max.com para mais informações.
** Este comunicado inclui as informações do press release oficial sobre o lançamento de Max nos EUA e aplica-se apenas a esse território. As informações locais do lançamento e detalhes do serviço serão fornecidas mais próximo da data.**
Post A Comment:
0 comments: