SEIDOR é SAP Platinum Partner e disponibiliza portefólio completo de soluções SAP a nível ibérico
A consultora é referência a nível ibérico no que se refere à disponibilização, desenvolvimento e implementação de soluções SAP, operando sob o estatuto de SAP Platinum Partner
A SEIDOR, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, partilha que é SAP Platinum Partner, disponibilizando o portefólio completo de soluções SAP.
Atualmente, a consultora é referência a nível ibérico no que se refere à disponibilização, desenvolvimento e implementação de soluções SAP, operando sob o estatuto de SAP Platinum Partner. As suas áreas de oferta compreendem Business Transformation, Customer & Employee Experience, Digital Supply Chain, ERP Ecosystem, Data & Analytics, Cloud, Smart Workplace, Cibersegurança e Tech Management.
Neste contexto, as soluções disponibilizadas pela empresa são transversais a qualquer setor de atividade e dirigidas a grandes, pequenas e médias empresas, bem como ao setor público e privado. “Acreditamos que a tecnologia pode transformar as organizações e com estas soluções, estamos seguros disso mesmo. Temos muito orgulho em ser SAP Platinum Partner e em ser membro da comunidade internacional de UnitedVARs. É um selo de confiança e qualidade tanto para os nossos clientes como parceiros”, adianta Mário Amaral, Diretor-Geral adjunto da SEIDOR em Portugal.
Este título garante a qualidade dos serviços prestados pela SEIDOR no âmbito da disponibilização, implementação e conversão de ERPs SAP, bem como no que se refere a tempos e custos controlados, de forma a que as empresas tenham acesso às ferramentas tecnológicas mais avançadas no mercado e consequentemente se tornem mais competitivas.
A SEIDOR disponibiliza uma equipa multidisciplinar com dedicação exclusiva e recursos permanentemente dedicados a projetos de conversão SAP. Cada caso é analisado detalhadamente, sendo criado um plano de ação de forma a responder da melhor forma às necessidades específicas de cada cliente.
Post A Comment:
0 comments: