Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Team.IT alcança faturação de 2,6 milhões de euros

Team.IT alcança faturação de 2,6 milhões de euros
Share it:

 Team.IT alcança faturação de 2,6 milhões de euros

  • Pretende atingir os 4 milhões de euros em faturação e criar 25 novos postos de trabalho em 2023.
  • Pessoas e cultura estão no centro da estratégia de corporativismo sustentável.

A Team.it atingiu os 2,6 milhões de faturação em 2022. Este número representa um aumento de 188% em relação ao período homólogo. A tecnológica concluiu o seu segundo ano com 75 profissionais. Em 2023, pretende criar 25 novos postos de trabalho e atingir os 4 milhões de euros em faturação. De forma a alcançar os seus objetivos, aponta para a valorização continua dos colaboradores da equipa e a promoção da proximidade com o mercado tecnológico.

Flávio Massano, CEO da Team.it, refere que “o crescimento sustentável é essencial para o sucesso de uma empresa. Foi o nosso foco no ano de 2022. Para o alcançar, mantivemos a aposta na valorização das pessoas e adotámos uma abordagem híbrida de trabalho, que combina o melhor do trabalho remoto com a interação pessoal. Com uma equipa forte e unida, acreditamos continuaremos a crescer como empresa, mantendo sempre o bem-estar dos nossos colaboradores em mente”. 

Em 2022. a Team IT investiu no seu crescimento sustentável. Num mercado tecnológico cada vez mais concorrencial, a empresa apostou na expansão de clientes, no aumento da equipa e retenção de talentos, otimizando a estratégia de corporativismo sustentável com que foi lançada um ano antes assente em: work-life balance, trabalho remoto, envolvimento comunitário. 


Pessoas e cultura no centro do crescimento

O diferencial da Team.it está na constante valorização das pessoas e na procura do seu bem-estar. Como resultado, em 2022 foi reconhecida como uma das 20 empresas mais felizes para se trabalhar pelo estudo Happiness Works. A Team IT oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, incluindo acompanhamento nutricional personalizado, psicólogo, médico geral e formação gratuita. Além disso, implementou um concurso para promover o uso do LinkedIn Corporate e estabeleceu uma parceria com a AMI para oferecer workshops de qualificação. Mantém uma estratégia centrada nas pessoas e na cultura, com planos de RH personalizados, acompanhamento personalizado de talentos, foco em jovens talentos e responsabilidade social corporativa.

A comunicação interna e externa é uma componente essencial na sua estratégia, que assenta numa presença assídua nos seus canais de comunicação, na celebração de datas comemorativas, na organização das Team Tours indo ao encontro dos colaboradores no distrito onde estejam a residir e na aposta de Responsabilidade Social Corporativa com parcerias. A Team IT dinamiza ainda ações como o podcast TEAMatico, sensibilizando para os temas que estão no cerne da sua estratégia. 

A tecnológica tem ainda vários eventos e ações planeadas para 2023, como o Team birthday, novo modelo de Team Tours, Mind the Team, encontros temáticos e Team Christmas. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: