WACE É A MAIS RECENTE AGÊNCIA DIGITAL EM PORTUGAL PARA CONQUISTAR O INBOUND MARKETING
Ana Bicho - CEO wace
A wace é a mais recente Agência Digital de Inbound Marketing em Portugal, com a missão de ajudar a expandir os negócios por meio de estratégias digitais ancoradas no marketing de conteúdo. A wace quer impulsionar as marcas dos seus clientes, em Portugal e também outras geografias, através da construção de uma presença online forte e consistente, com ações que ajudem a construir audiências e a vender.
Fundada em 2021, com capital 100% português, a wace já conta com grandes projetos e clientes imponentes como a AICEP, EDP, Medicare, Unilabs, Talento, Quinta do Paral, Siroco, para se destacar alguns. Desde o seu arranque conseguiu também um rápido crescimento financeiro já que de uma faturação de pouco mais de trezentos mil euros em 2021, saltou para mais de um milhão e cem em 2022, e estima um crescimento de 30% no ano corrente.
O nascimento da wace surge naturalmente e subverte a ideia padronizada no mercado nacional com soluções inovadoras de Inbound Marketing. Spin-off da Adclick, a wace, arrancou com uma equipa sénior e com competência para aumentar a maturidade digital do marketing das empresas, gerar negócios e resolver desafios online.
A agência trabalha estrategicamente toda a jornada do cliente, da atracção, passando pela consideração, conversão e pós venda. A wace oferece um portfólio diversificado com soluções à medida de consultoria digital, auditoria da presença digital e Inbound 360º, e possui expertise em diferentes serviços digitais para gerir estratégias eficazes para empresas do segmento B2C e B2B de diferentes setores de atividade, com presença em Portugal e também outras geografias.
Ana Bicho, sócia e CEO da wace, refere que "a wace tem o conteúdo como gene dominante, sendo a performance e a orientação para os resultados componentes importantes no seu ADN. Temos como propósito ajudar as empresas a comunicarem, crescerem e a internacionalizarem-se através do digital, por meio de estratégias de conteúdo e Inbound Marketing, construindo relações de valor entre as marcas e o seu público-alvo. Desde cedo que se diferencia da concorrência, com o modelo de negócios, Business-to-People e tem como desafio diário agregar valor à vida das pessoas: clientes, consumidores, parceiros e colaboradores, com o propósito de criar relacionamentos felizes e duradouros. E em pouco mais de ano e meio tem vindo a conquistar rapidamente o seu espaço. “
Post A Comment:
0 comments: