Total Pageviews

19,415,430

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC estreia terceira e última temporada da série ‘Narcos: México’

AMC estreia terceira e última temporada da série ‘Narcos: México’
Share it:
QUINTA-FEIRA 6 DE ABRIL À MEIA-NOITE

O poster oficial desta temporada é da responsabilidade do artista mexicano Gustavo Rimada, que se inspirou na obra O Jardim das Delícias Terrenas, de Bosch.

Trailer legendado em português no YouTube disponível aqui.
O canal de televisão AMC, produzido pela AMC Networks International Southern Europe, estreia em exclusivo na quinta-feira, 6 de abril, à meia-noite, a terceira e última temporada do spin-off ‘Narcos: México’ que conta com a participação do cantor porto-riquenho de êxito mundial, Bad Bunny, no papel de Arturo “Kitty” Páez, naquela que é a sua estreia no mundo da representação.

O poster oficial da terceira temporada de ‘Narcos: México’ é da responsabilidade de Gustavo Rimada, artista mexicano que se inspirou no famoso tríptico de Hieronymus Bosch, O Jardim das Delícias Terrenas, para criar uma imagem segmentada que incluí momentos chave, lugares e personagens da última temporada, assim como de temporadas anteriores. Conhecido pelas suas pinturas cheias de cor e detalhe, o poster de Rimada é como uma carta de amor ao México.

A terceira temporada começa seguindo o caminho pavimentado pelo final da temporada anterior. Félix Gallardo (Diego Luna), ex-polícia, que recorre ao tráfico de drogas para construir um império unificando todos os traficantes do país, foi preso, e a Federação deixou de existir.

A sede de poder e o pouco respeito que Gallardo demonstrava pelos integrantes do cartel, levou a que alguns deles decidissem tornar-se independentes para montar os seus próprios negócios no mundo do narcotráfico. Com esta divisão, começa a nova temporada de dez episódios, que se desenrolará na década de 90 e que dá destaque a esse corrupio sem escrúpulos dos cabecilhas dos diferentes cartéis para se converterem no chefe absoluto do narcotráfico a nível mundial.

O cantor porto-riquenho Bad Bunny integra o elenco da terceira temporada da série no papel de Arturo “Kitty” Páez, um dos membros do grupo “Narcojúniors”, encarregue de recrutar pessoas para integrar o Cartel de Tijuana.

Esta temporada mantém a tensão da versão original e conta uma história verídica, sufocante e dura, onde muitas pessoas perderam a vida, nomeadamente agentes de polícia. Além de Diego Luna e Michael Peña, estão no elenco nomes como Alberto Ammann, Teresa Ruiz, Scott McNairy, Alejandro Edda e Joaquín Cosío.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Cegid lança assistente financeiro inteligente baseado em IA para ajudar gestores na tomada de decisões

Cegid lança assistente financeiro inteligente baseado em IA para ajudar gestores na tomada de decisões