Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google removeu mais de 5 mil milhões de anúncios em 2022 - Ads Safety Report

Google removeu mais de 5 mil milhões de anúncios em 2022 - Ads Safety Report
Share it:
A Google acaba de anunciar, num post publicado no blogue oficial, o relatório anual 2022 Ads Safety Report onde revela que em 2022 removeu mais de 5,2 mil milhões de anúncios, restringiu mais de 4,3 mil milhões de anúncios e suspendeu mais de 6,7 milhões de contas de anunciantes. 
Trata-se de uma valor que representa um aumento de 2 mil milhões a mais de anúncios removidos ano após ano desde 2021. Em 2022, a Google adicionou ou atualizou 29 políticas para anunciantes e editores, incluindo a expansão do programa de verificação de serviços financeiros para 10 novos países, a expansão das proteções para os adolescentes e o fortalecimento das políticas sobre anúncios eleitorais. Mais informação disponível no post publicado por Alejandro Borgia Director, Product Management, Ads Safety.

A Google anunciou ainda por ocasião da apresentação do Ads Safety Report 2022 que está a lançar também uma nova ferramenta de transparência, o Centro de Transparência de Anúncios (Ads Transparency Center) Este Centro de Transparência é um repositório pesquisável de anunciantes verificados em todas as nossas plataformas, incluindo Pesquisa, Rede de Display e YouTube. Este espaço único foi desenvolvido a pensar no utilizador ao garantir que o mesmo tem acesso fácil às informações sobre os anúncios que vê no Google. Mais informações sobre como funciona o centro de transparência disponível no post publicado por Alejandro Borgia Director, Product Management, Ads Safety
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: