A Hisense USA, marca líder mundial em eletrodomésticos e eletrónica de consumo, é a televisão oficial da National Basketball Association (NBA).
Graças à parceria estabelecida com a NBA, a Hisense passa a ser a marca Parceira Oficial de TV e Eletrodomésticos da NBA, e parceira exclusiva dos "X-Factor Moments", uma série semanal de conteúdos que destaca as melhores jogadas e momentos de jogo durante toda a pós-temporada da NBA, de2023.
Enquanto Parceiro Oficial, a Hisense USA também disponibilizará o NBA League Pass, o serviço premium de subscrição de jogos ao vivo da liga que está disponível na NBA App, nas televisões da Hisense na América do Norte a partir da temporada 2023-24.
"A Hisense continua a registar um crescimento impressionante em todo o mundo, enquanto marca líder na indústria de TVs e eletrodomésticos. Ao formarmos equipa com a NBA, esperamos aumentar ainda mais a notoriedade da marca e crescer", disse David Gold, Presidente da Hisense America.
"Esta colaboração coloca-nos numa excelente posição para solidificarmos a marca Hisense como o equipamento de eleição para os consumidores que procuram desempenho, qualidade e valor - uma vantagem competitiva que só o Hisense pode proporcionar."
"A Hisense USA oferece à liga uma oportunidade única para reforçar a ligação que já mantém com os seus fãs, e acompanhar os adeptos na NBA onde quer que eles estejam, trazendo toda a emoção da NBA para os seus dispositivos preferidos nos EUA, Canadá e México", disse Kerry Tatlock, Vice-Presidente Executivo da NBA, Global Marketing Partnerships and Media.
Para marcar esta parceria, a Hisense USA vai lançar uma edição limitada da ULED X - a primeira televisão da sua linha a levar a nova designação de Televisão Oficial da NBA.
Post A Comment:
0 comments: