iSERVICES DISTINGUIDA COMO MELHOR LOJA DE PORTUGAL 2023 NA CATEGORIA REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Premiada como A Melhor Loja de Portugal 2023 na categoria Reparação de Equipamentos (Lojas Físicas), a iServices mantém a sua liderança e excelência.
A iServices, marca líder de mercado em reparação de smartphones e tablets, acaba de ser distinguida e premiada como A Melhor Loja de Portugal 2023 na categoria Reparação de Equipamentos (Lojas Físicas) do concurso que enaltece os melhores no retalho físico e digital, em Portugal. Com esta distinção resultante da votação dos consumidores portugueses, a iServices mantém a sua liderança no setor e excelência no serviço que presta aos clientes.
A iniciativa, organizada pela Grande Consumo Portugal apresenta-se como o maior prémio europeu dedicado ao retalho. O conceito “A Melhor Loja de Portugal” premeia a qualidade das marcas convidando os consumidores a avaliarem as lojas, através de 12 a 15 critérios como o serviço pós-venda, o foco no consumidor, a experiência em loja, a variedade de oferta, o atendimento, os canais online, o profissionalismo, o preço, promoções e descontos e a confiança.
A Diretora de Marketing e Comunicação, Vânia Guerreiro, considera que “Este reconhecimento reflete o esforço da iServices em manter-se próxima dos clientes através de um serviço de excelência presente nas mais de 40 lojas físicas da marca em Portugal, onde conseguimos oferecer a todos os portugueses um serviço que contempla os principais valores: a qualidade, simpatia e eficácia. Em qualquer loja do país, o nosso atendimento baseia-se na maior proximidade com todos os nossos clientes, disponibilizando o nosso serviço premium de reparação multimarca e produtos de qualidade.”
As votações decorreram entre 9 de janeiro e 24 de fevereiro, gerando 65 mil votos a 276 marcas em 28 categorias. É a quarta distinção da iServices este ano, sendo que no início deste ano a marca foi reconhecida com os prémios Escolha do Consumidor 2023, Prémio 5 Estrelas 2023 e Marca Recomendada 2023.
Post A Comment:
0 comments: