WAHOO! O UNIVERSO SUPER MARIO BROS.
JÁ CHEGOU AOS CINEMAS DE TODO O PAÍS!
Depois de uma inesquecível antestreia em Los Angeles, que contou com a presença das estrelas que dão voz às personagens (Sebastian Maniscalco, Jack Black, Seth Rogen, Charlie Day, Anya Taylor-Joy, Chris Pratt), com Chris Meledandri (fundador e CEO da Illumination, e produtor de Gru, O Maldisposto) e com o icónico Shigeru Miyamoto, usualmente apelidado de “criador do Mario”, Super Mario Bros. O Filme traz finalmente as novas aventuras da dupla de canalizadores aos cinemas do país.
A animação promete uma aventura como nunca vista, onde marcam presença várias personagens do celebrado Universo Super Mario, que encantarão os fãs mais leais e conquistarão o coração dos que as ficarão a conhecer.
Sobre o filme:
Pela primeira vez, as icónicas marcas de entretenimento Illumination e Nintendo unem forças para criar Super Mario Bros. O Filme, uma nova aventura para o grande-ecrã que protagoniza um dos mais ilustres canalizadores da cultura popular das últimas quatro décadas.
Enquanto trabalham numa instalação subterrânea para reparar uma conduta de água, os canalizadores naturais de Brooklyn, Mario e o seu irmão Luigi, são transportados para um novo mundo mágico através de um tubo misterioso. Mas quando os irmãos são separados durante a sua viagem, Mario embarca numa missão épica para se reencontrar com o irmão. Com a ajuda de Toad, um residente do Reino Cogumelo, e com algum treino da determinada governante do Reino Cogumelo, Princesa Peach, Mario desenvolve o seu próprio poder.
O mundo conheceu Mario pela primeira vez no videojogo de 1981, Donkey Kong, e rapidamente se apaixonou pela icónica personagem, que veio a acompanhar o crescimento de gerações desde a década de 80. Após mais de 200 videojogos relacionados com o franchise Mario, incluindo o célebre Super Mario Bros., de 1985, e de ter assegurado o título de franchise de videojogo mais vendido de sempre, o adorado personagem vermelho chega pela primeira vez ao grande ecrã.
Já no cinema!
Post A Comment:
0 comments: