Pipedrive nomeia Lisa Davis como VP de Customer Success
A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas e receitas inteligentes para pequenos negócios, anunciou a nomeação de Lisa Davis como VP de Customer Success. Davis contribui com quase uma década de experiência em posições de liderança de customer success em empresas como Intuit's Mailchimp e Houghton Mifflin Harcourt. Na sua nova função, Davis irá liderar a Pipedrive no apoio aos clientes ao longo da sua jornada em CRM e assegurar que maximizam os benefícios das suas plataformas.
Pete Harris, COO da Pipedrive, acredita que a empatia, talento para liderar e a capacidade de Davis para criar um ambiente de trabalho envolvente fazem dela a pessoa certa para este cargo. "A vasta experiência da Lisa em empresas de grande crescimento e grande volume será inestimável para a Pipedrive e para os nossos clientes", disse Harris. "A nossa equipa de Customer Success cuida dos nossos maiores clientes, por isso é importante encontrar um líder que reflicta os nossos valores e assegure que estes clientes têm uma história de crescimento surpreendente apoiada pela Pipedrive".
Davis iniciou a sua carreira na Força Aérea dos Estados Unidos, servindo como médica durante seis anos antes de se aventurar no trabalho sem fins lucrativos e no ensino numa escola pública carenciada. Após completar o seu MBA, descobriu a sua paixão pelo customer success no seio da indústria EdTech, onde rapidamente avançou para funções de gestão e liderança. Mais recentemente, serviu como Diretora de Customer Success na Intuit's Mailchimp, onde expandiu a função de onboarding para alargar os serviços a todos os novos subscritores, proporcionando uma experiência de cliente sem precedentes que resultou num aumento de 40% na retenção de clientes.
A decisão de Davis de se juntar à Pipedrive foi influenciada por um forte alinhamento de missão e cultura, o produto que ajuda as pequenas empresas a crescer, e a equipa de líderes centrada nas pessoas e no cliente. "Estou entusiasmada por começar a trabalhar e a aprender com os nossos clientes, para que, desta maneira, se possa alcançar o sucesso de todos. Sinto uma grande satisfação profissional ao ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos, seja a orientar um colega em direcção a um objectivo de carreira ou um cliente a um objectivo de negócio. Ver os outros a ter sucesso energiza-me, que é o que realmente a profissão de Customer Success significa, e essa é a paixão motora que me faz levantar de manhã todos os dias".
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