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RH4Sapiens conta RH4Sapiens com novas funcionalidades

RH4Sapiens conta RH4Sapiens com novas funcionalidades
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 RH4Sapiens conta RH4Sapiens com novas funcionalidades

A solução da CPCIT4ALL, parceira da CPCECHO, conta a partir de agora com features que melhoram os níveis de automação, de integração com MS Teams e de gestão de recursos

A CPCIT4ALL, empresa parceira da CPCECHO para o desenvolvimento de soluções na área de Enterprise Apps, adicionou novos módulos e funcionalidades à sua solução RH4Sapiens, uma plataforma concebida para responder de forma assertiva aos mais exigentes desafios do mercado. As novas funcionalidades agora acrescentadas a esta solução forma especialmente pensadas para os departamentos de recursos humanos e pretendem melhorar os níveis de automação, de integração e de gestão de felicidade dos colaboradores.

A empresa disponibiliza a partir de agora duas novas funcionalidades com o objetivo de tornar a solução mais abrangente e dar resposta a novos desafios. Falamos do ATS e o módulo de Gestão de Felicidade.

O Applicant Tracking System (ATS) garante a gestão completa dos processos de seleção e recrutamento, iniciando no registo da necessidade interna, definição de processo, publicação em site institucional e/ou sites de emprego, receção e analise de candidaturas e gestão de todas as fases da avaliação da candidatura. O módulo ATS reforça a política de onboarding e offboarding, permitindo o tratamento do processo de admissão e acolhimento de novos colaboradores de forma totalmente digital. Assegura o primeiro contacto de novos colaboradores com a organização após a seleção e permite a disponibilização de toda a informação necessária, melhorando a experiência dos novos colaboradores em todo o processo de onboarding e offboarding da empresa.

O módulo de Gestão de Felicidade disponibiliza processos para medição de felicidade, atribuição de mérito, promoção do envolvimento dos colaboradores e de recompensa pela participação dos mesmos no alinhamento com os objetivos da empresa, de forma a facultar benefícios personalizados.

A solução conta ainda com uma nova integração com MS Teams. Esta integração possibilita o trabalho colaborativo que esta plataforma da Microsoft faculta, bem como todas as funcionalidades conhecidas do Teams.

Na área de Recursos Humanos, a CPCIT4ALL conta com um universo de mais de 100 clientes finais a utilizar as suas soluções no mercado Português e Angolano. No contexto de módulos mais tradicionais a empresa disponibiliza o Capital Humano, Ciclo de pagamento e Gestão de tempos. Estes dois módulos permitem a gestão de toda a informação de colaboradores, processamento e report legal. A mesma solução conta ainda com opções pensadas para a gestão de formação, através de um conjunto de processos que permite desde o registo de necessidades, planeamento de formação, realização da formação e avaliação da mesma, na componente de formação e eficácia, sempre que aplicável. Adicionalmente podem ser disponibilizadas formações aos colaboradores na plataforma de e-learning integrada no portal do colaborador.

A utilização da aplicação resolve eficazmente processos e tarefas que na maior parte dos casos ainda estão desagregadas das aplicações de RH e muitos outros processos que são tratados manualmente, por mail ou sem workflows estruturados.

Adicionalmente, aquilo que se designa como Economia Social das Empresas, impulsiona para a necessidade de se encontrarem automatismos que facilitem, por um lado, a interação do com a aplicação de RH e por outro, que permitam ganhos de tempo e produtividade nas ações diárias dos colaboradores. Nesse sentido, foram desenvolvidas as integrações com o Microsoft Teams, incluídas também agora na RH4Sapiens.

Agostinho Cruz, Dir. Geral da CPCIT4All, explica que «Num contexto em que a gestão dos recursos assume uma importância primordial não só pelas dificuldades de recrutamento, mas também pela mesma dificuldade de retenção, a utilização de uma ferramenta que englobe as várias áreas de gestão de RH de uma forma integrada e uniforme pode ser um fator diferenciador para um departamento de recursos humanos». O mesmo responsável garante que «a CPCIT4ALL continua a fazer evoluir as suas soluções, incorporando funcionalidades e evoluções tecnológicas que acompanhem as tendências de mercado e respondam aos desafios das organizações».

Para ficar a saber mais sobre esta proposta da CPCECHO, entre em contacto com a empresa.

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