OS ARREPIANTES TRAILER E POSTER TEASER DO FILME
DE KENNETH BRANAGH, MISTÉRIO EM VENEZA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!
A premiada compositora Hildur Guđnadóttir será a autora da banda sonora da mais recente adaptação de Agatha Christie,
do filme da 20th Century Studios.
O thriller sobrenatural inquietante estreia em 2023,
só nos cinemas.
Os arrepiantes trailer e poster teaser de MISTÉRIO EM VENEZA, de Kenneth Branagh, que acabam de ser exibidos na Convenção CinemaCon 2023, em Las Vegas, já estão disponíveis. O thriller sobrenatural perturbador baseado no romance “Hallowe’en Party” de Agatha Christie e realizado e protagonizado pelo vencedor do Óscar® Kenneth Branagh como o famoso detetive Hercule Poirot, estreia em 2023 nos cinemas.
No evento, Branagh anunciou ainda que Hildur Guđnadóttir, a aclamada compositora islandesa que ganhou um Óscar®, um Globo de Ouro®, um GRAMMY® e um BAFTA por "Joker" e um Emmy® e um GRAMMY por "Chernobyl", e que mais recentemente compôs "TÁR" e "A Voz das Mulheres", irá compor a banda sonora.
MISTÉRIO EM VENEZA passa-se numa época assustadora em Veneza, após a Segunda Guerra Mundial, na véspera do dia de Todos os Santos e é um mistério aterrador que marca o regresso do célebre detetive, Hercule Poirot. Agora reformado e a viver num exílio auto-imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot assiste relutantemente a uma sessão espírita num palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detective é empurrado para um mundo sinistro de fantasmas e segredos.
Reunindo muitos dos cineastas por detrás de “Um Crime no Expresso do Oriente” de 2017 e “Morte no Nilo” de 2022, o filme é realizado por Kenneth Branagh com argumento do nomeado ao Óscar® Michael Green (“Logan”), baseado no romance de Agatha Christie “Hallowe’en Party”. Os produtores são Kenneth Branagh, Judy Hofflund, Ridley Scott e Simon Kinberg, com Louise Killin, James Prichard e Mark Gordon como produtores executivos. Um brilhante elenco de atores interpreta um conjunto de personagens inesquecíveis, incluindo Kenneth Branagh, Kyle Allen (“Rosaline”), Camille Cottin (“Call My Agent”), Jamie Dornan (“Belfast”), Tina Fey (“30 Rock”), Jude Hill (“Belfast”), Ali Khan (“6 Underground”), Emma Laird (“Mayor of Kingstown”), Kelly Reilly (“Yellowstone”), Riccardo Scamarcio (“Caravaggio’s Shadow”) e a recente vencedora do Óscar® Michelle Yeoh (“Tudo em todo o lado ao mesmo tempo”).
Uma artista que desafia as classificações e ignora as fronteiras genéricas tradicionais, a violoncelista, cantora e compositora islandesa Hildur Guðnadóttir conquistou um lugar único na cena musical contemporânea graças ao seu virtuosismo, versatilidade e originalidade. Actualmente sediada em Berlim, beneficia de um reconhecimento internacional sem precedentes pelo seu trabalho, tendo-se tornado a primeira compositora de sempre a ganhar os Prémios da Academia, Globo de Ouro e BAFTA na mesma temporada. Estabeleceu também um novo recorde para o maior número de prémios alguma vez recebidos numa única temporada por um compositor. O seu trabalho inclui bandas sonoras para filmes como "Tom of Finland", "Journey's End" e 20 episódios da série televisiva islandesa "Trapped". Com Sam Slater, co-compôs a banda sonora do videojogo "Battlefield 2042" para o franchise Battlefield da Electronic Arts, que teve um enorme sucesso. A banda sonora ganhou um prémio da Society of Composers & Lyricists. Gudnadóttir começou a tocar violoncelo em criança, entrou para a Reykjavík Music Academy e depois prosseguiu os estudos musicais/composição e novos media na Academia de Artes da Islândia e na Universität der Künste de Berlim. Publicou quatro álbuns a solo aclamados pela crítica: Mount A (2006), Without Sinking (2009), Leyfðu Ljósinu (2012) e Saman (2014).
Post A Comment:
0 comments: