- A parceria estabelecida em 2022 na área de televisão estende-se agora frigobares Hisense para os camarotes.
- No balanço de dois anos de patrocínio Hisense a marca equipou camarotes e áreas comuns com mais de 250 televisões, uma Laser TV e mais de 100 frigobares.
O Sporting Clube de Portugal e a Hisense, líder mundial em electrónica de consumo e eletrodomésticos, anunciaram o reforço da parceria que une as marcas com um propósito comum: o amor pelo desporto. Pelo segundo ano consecutivo, a Hisense mantém-se como sponsor oficial, estendendo a parceria da área de TV para a área de electrodomésticos, com o fornecimento de frigobares e tornando-se Official TV & Fridge Partner.
“A parceria com o Sporting Clube de Portugal permite estender, de forma mais visível, o nosso posicionamento de marca global, com um estreito vínculo ao desporto, especificamente com o futebol, partilhando dos mesmos valores”, afirma Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal.
“Globalmente a Hisense tem no seu ADN o patrocínio a grandes eventos de futebol, como foi o Mundial de 2022 e como será o Europeu de 2024, e localmente, a ligação a clubes de dimensão europeia e mundial, faz para nós todos o sentido. A partir de hoje, os aficionados do Sporting e visitantes podem vibrar com o futebol com uma experiência superior e imersiva.”
“Depois da parceria de sucesso que fizemos com a Hisense durante 1 ano, é com muita satisfação que estendemos esta ligação, agora como Official TV & Fridge Partner, continuando o processo de transformação e de melhoria da experiência dos nossos Parceiros, Sócios e Adeptos dentro do estádio”, afirmou André Cymbron, director B2B do Sporting CP.
Post A Comment:
0 comments: