A TCL, uma empresa líder mundial em tecnologia inteligente, anuncia o seu patrocínio principal do Pavilhão da China no 76.º Festival de Cinema de Cannes. Esta colaboração com o programa "China's New Talent Going Global" capacita jovens artistas em ascensão no palco mundial, alinhando-se com a visão Inspire Greatness da TCL.
Durante o Festival de Cinema de Cannes, que está a decorrer até dia 27 de Maio, a TCL organizou uma série de atividades, incluindo a realização do jantar TCL NIGHT, e cooperou com o Wu TianMing Youth Cinema Special Fund da China Film Foundation (CFF) para trocar ideias entre as mentes mais brilhantes da indústria do entretenimento e apresentar ao público um elenco diversificado de talentos cinematográficos emergentes.
CAPACITAR VISIONÁRIOS ATRAVÉS DA TECNOLOGIA
Durante o painel de discussão Arte e Tecnologia: The Future of Movies no dia 19 de Maio, a TCL destacou realizadores premiados e especialistas da indústria cinematográfica no Festival de Cinema de Cannes para partilharam os seus percursos criativos com jovens aspirantes a realizadores. Os convidados presentes incluem Frédéric Auburtin, realizador de Paris, je t'aime; Sandro Monetti, diretor do comité de novos talentos da BAFTA LA; Francis Hellyer, co-fundador e diretor executivo da London Theatre Direct, entre outros.
"A tecnologia está constantemente a mudar a forma como a arte é feita, apresentada, vista, partilhada e consumida", afirmou Lian Zilong, Diretor Sénior IMC da TCL. "É agora um meio de comunicação para ligar o mundo à linguagem universal da arte. Evoluindo de televisores monocromáticos para televisores a cores e mais além, temos experimentado ondas de mudança emocionantes a cada passo. Atualmente, continuamos a ultrapassar os limites da criatividade. Os nossos esforços são exemplificados pelo recente lançamento da nossa série TCL C84 Mini LED TV que arquiva um novo plano na imersão visual, e os nossos óculos TCL NXTWEAR S wearable display que oferecem uma experiência de visualização privada e uma liberdade sem precedentes."
A presença da TCL no Festival de Cinema de Cannes 2023 segue-se a uma série de investimentos da empresa para inspirar as futuras gerações de realizadores, visionários e criadores. Cumprindo a sua promessa de "Inspirar a Grandeza", a TCL estabeleceu o TCL VISION Youth Imagination Fund, o TCL Young Directors Imagination Support Program e está a colaborar com o China's New Talent Going Global Program.
HISTÓRIA DE LONGA DATA NO SETOR DO ENTRETENIMENTO
A TCL há muito que defende a arte e o design. Em 2013, a TCL adquiriu os direitos de nomeação do icónico TCL Chinese Theatre em Hollywood, Califórnia, um marco na indústria do entretenimento desde 1927, que acolhe inúmeras estreias de filmes importantes e oferece aos fãs uma experiência única.
A TCL também colaborou com a Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA) cinco vezes, criando A Life in Pictures, com a participação de atores de renome como Kate Hudson, Margot Robbie, Daniel Craig e George Clooney, bem como do premiado realizador Baz Luhrmann. A TCL também apoiou sessões televisivas com nomeados dos Prémios de Televisão BAFTA e criou oportunidades de filmes de marca para cineastas emergentes nos programas de Aprendizagem, Inclusão e Talento da BAFTA.
Através da sua longa história no cinema e nas artes, a TCL inspira as pessoas a verem, ouvirem, sentirem e partilharem novas experiências, ideias e possibilidades que as podem inspirar. Desde o poder do cinema até ao entusiasmo sentido através do design, do desporto e da comunidade de jogadores, a TCL reconhece que a melhor forma de inspirar a grandeza é através da nossa ligação uns com os outros.
Post A Comment:
0 comments: