Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Miele vence na categoria de eletrodomésticos no estudo Marca de Confiança Ambiente 2023

Miele vence na categoria de eletrodomésticos no estudo Marca de Confiança Ambiente 2023
Share it:

 Miele vence na categoria de eletrodomésticos no estudo Marca de Confiança Ambiente 2023

A Miele, principal fabricante mundial de eletrodomésticos premium, foi distinguida pelos consumidores no estudo Marca de Confiança Ambiente 2023, na categoria de eletrodomésticos.  

Nos dias de hoje, a consciencialização ambiental está cada vez mais presente na agenda mediática e os consumidores portugueses apresentam uma maior preocupação face a esta problemática, preferindo opções mais sustentáveis e amigas do ambiente na hora de fazer as suas próprias escolhas. 

Tendo presente a relevância que a sustentabilidade assume no quotidiano dos clientes, a Miele procurou igualmente adaptar-se a este novo contexto e às diferentes mudanças que têm surgido a nível ambiental, desenvolvendo produtos e serviços que tenham o menor impacto possível e que sejam totalmente neutros em CO2.

O selo “Marcas de Confiança Ambiente”, integrado no estudo “Marcas de Confiança”, tem como objetivo avaliar o nível de confiança dos consumidores em relação às marcas e a aspetos de caráter ambiental. 

Nesta 15ª edição, a característica que mais distancia a Miele das restantes marcas é a qualidade, seguidamente da inovação, comprovando a importância em investigar o meio envolvente e em ter em consideração os juízos de valor dos consumidores. 

“É com grande orgulho que partilhamos que somos, pela 10ª vez, vencedores do estudo Marca de Confiança Ambiente 2023, na categoria de eletrodomésticos. Esta distinção é, sem dúvida, fruto de todo o trabalho desenvolvido pela equipa da Miele Portugal”, afirma Ana Ferreira, PR & Communications Manager da Miele.

Graças a este prémio, que se apresenta como sendo fulcral para a comunicação da Miele, a empresa usará, pelo período de um ano, o selo “Marca de Confiança Ambiente” como insígnia da sua qualidade e reconhecimento.

O estudo Marcas de Confiança é realizado anualmente pela revista Selecções do Reader’s Digest e tem como propósito avaliar o grau de confiança que os consumidores colocam nas marcas. Esta edição reuniu a votação de 12.000 lares, entre os meses de setembro e de novembro de 2022, tendo-lhes sido pedido que, em 12 setores de atividade diferentes, determinassem as marcas da sua confiança na vertente “ambiente”.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: