Pipedrive lança plano Power para pequenas empresas em expansão
A nova solução inclui ferramentas de gestão de projetos, automatizações melhoradas e suporte telefónico
A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas e receitas inteligentes para pequenos negócios, anunciou um novo plano para satisfazer as necessidades específicas das empresas em expansão a conseguirem obter mais valor do seu CRM. O plano Power apresenta vários recursos que incluem mais automatização, flexibilidade e suporte quando as empresas estão a gerir pipelines sobrecarregados e estruturas de equipa complexas.
Em Portugal, as pequenas empresas têm maior peso no tecido empresarial, representando 99,3% do total do país. Gerir o crescimento rápido é um enorme obstáculo para as pequenas empresas e, ao expandir as operações, estas enfrentam vários novos desafios que não tinham na fase inicial de crescimento como uma maior necessidade de colaboração e gestão de equipas.
O novo plano Power vem dar resposta a estes desafios com os seguintes recursos premium:
- Planeamento, acompanhamento e entrega de projetos: mapear projetos complexos diretamente na Pipedrive com o novo quadro Kanban da empresa. As pessoas podem criar listas de tarefas e subtarefas e seguir os projetos facilmente com etiquetas, campos personalizados e filtros.
- Suporte por telefone e implementação de CRM: os utilizadores beneficiam de formação personalizada que mostra como implementar a Pipedrive nos seus processos e sistemas próprios. Empresas com o plano Power podem solicitar e agendar acompanhamento por telefone.
- Controlo das permissões e visibilidades das contas: as empresas podem facilitar e permitir a colaboração com cinco vezes mais conjuntos de permissões personalizadas, grupos de visibilidade personalizados e equipas.
- Limites de utilização elevados, tornando-o ideal para pipelines cada vez mais sobrecarregados e estruturas de equipa complexas: as pessoas podem ter até 200.000 negócios abertos e 500 campos personalizados por conta, mais 250 relatórios personalizados e 90 automações ativas por utilizador.
Heidrun Luyt, Diretora Global de Marketing da Pipedrive, enfatiza o papel crucial do software adaptável na expansão das empresas e na garantia de uma vantagem competitiva: "Na Pipedrive, damos sempre prioridade às necessidades e objetivos dos nossos clientes no processo de desenvolvimento de produtos. Entendemos que, à medida que as empresas crescem e se expandem, as equipas de vendas precisam de recursos inovadores para a colaboração, personalização, flexibilidade, segurança e automatização. Para maximizar o valor da Pipedrive para o cliente, o nosso novo plano Power atende especificamente a empresas em expansão, fornecendo ferramentas de CRM de vendas fáceis e eficazes que apoiam totalmente as suas jornadas de crescimento durante as fases de expansão."
Além de adicionar um quinto plano, foram apresentadas ainda atualizações ao plano Professional. Estas envolvem a adição de campos específicos e fórmulas da Pipedrive, bem como a atribuição automática e a personalização de cartões de visita.
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