SalesShaker alarga a toda a CPLP para ensinar os empresários e executivos a vender
Quinta edição inclui programa de capacitação social - Social Shaker
Evento decorre de 20 a 23 de junho em formato híbrido
O SalesShaker, evento anual especializado no futuro e inovação na venda profissional B2B, acontece em junho dia 23, desta vez integrado no InnovatiON WEEK em Luanda, Angola, em formato híbrido, alargando a todos os países da comunidade dos países de língua portuguesa (CPLP). Nesta edição é apresentado o Social Shaker, um programa dedicado a empreendedores que abordará temas de economia social.
O objetivo da conferência é englobar no mesmo espaço líderes e gestores responsáveis por desenvolver negócio, em todas as indústrias, partilhando conteúdo prático sobre estratégia, execução e produtividade comercial de indivíduos e equipas. Este será um espaço de partilha, discussão e inspiração sobre o futuro e inovação na venda B2B, incluindo táticas, tecnologias, abordagens, boas-práticas, tendências e iniciativas para inovar conhecimentos, comportamentos e competências que conduzem ao aumento de resultados, a agilizar processos, e a expandir e proteger faturação.
Esta quinta edição abre a todos os países CPLP realizando-se em formato híbrido a partir do novo campus da Academia BAI, em Angola, focando temas como "Growth hacking com tecnologia", “Novas formas de unificar o motor comercial e alocar recursos”, “Como todos na organização podem vender”, e "Processos eficientes que desenvolvem clientes".
São já vários os oradores nacionais e internacionais confirmados, nomeadamente, Jen Allen-Knuth, Community Growth na Lavender, Jakob Soderberg, Chief Sales Officer & Growth Accelerator na SynergyXR, Julien Lepetit, Head of Global Clients & Markets na Luminous, Victor Antonio, Keynote Sales Speaker no Sellinger Group, Biraj Nakarja, Founder & Mindset Coach na Inmate Compass, Dayanne Prim, Chief Revenue Officer & Startup Coach na Molde.me, Jeff Lowe, EVP, CMO na Smart Technologies, Dr. Howard Dover, Director of the Center for Professional Sales na Universidade do Texas, Wilson de Barros, diretor na Academia BAI, Diogo Caldas, CEO na Refriango, e Miguel Vieira, judoca paralímpico.
“O foco no crescimento pessoal e no desenvolvimento profissional ajuda as empresas e indivíduos a adaptarem-se através de constantes disrupções, a adotarem novas práticas e a tornarem-se mais eficazes na venda profissional, especialmente em mercados competitivos e junto de compradores sofisticados e digitais. Acreditamos que a transição para o mercado dos países de língua portuguesa foi o passo necessário para sustentar a trajetória ascendente que temos alcançado ano após ano”, sublinha Helga Saraiva-Stewart, fundadora do SalesShaker.
Social Shaker é a novidade da quinta edição
Este ano, o SalesShaker abre espaço ao debate sobre economia e responsabilidade social em ambiente corporativo, através do Social Shaker no dia 20 de junho, com um programa que inclui um espaço qualificado de networking, workshops especializadas para start-ups e uma apresentação de potenciais investidores público-privados a empreendedores em um formato invertido ou 'Reverse Pitch'. A ideia é que sejam os investidores a conquistar o interesse de empreendedores, que, entretanto, já foram apoiados na forma como apresentam os seus projetos.
O Social Shaker promove a inovação em comunidades e projetos sociais, numa abordagem de entreajuda com entidades público-privadas, e empresas comprometidas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que promovem ou procurem iniciativas de inovação social e sustentabilidade.
“Reconhecendo que a área social não tem sido acarinhada, nota-se um desgaste dos seus líderes, um desinvestimento na formação e infraestruturas, na captação de talento e ainda uma ausência de ferramentas tecnológicas que permitam facilitar o trabalho diário dos profissionais destas áreas. Quisemos nos associar a 2 outras realidades (vendas e tecnologia) para reduzir as desigualdades, democratizar o conhecimento e contribuir para a co-criação de projetos integrados e políticas públicas nos diferentes Estados-membros da CPLP”, concluiu Carla Santos, fundadora do Social Shaker.
O SalesShaker, lançado em 2019, é hoje o evento disruptivo em vendas com ADN global sobre o futuro e inovação na venda profissional B2B, focado em empoderar, inspirar e capacitar uma comunidade em crescimento de executivos, líderes e profissionais responsáveis por desenvolver ou proteger negócio, sem esquecer o impacto na economia social.
Mais informações em: salesshaker e inovweek
Post A Comment:
0 comments: