Novo posicionamento da marca reflete fase mais madura da tecnológica portuguesa
Xpand IT lança nova identidade corporativa
A Xpand IT, consultora tecnológica portuguesa que comemora o seu 20º aniversário este ano, acaba de fazer um rebranding, que inclui uma nova identidade visual, a qual reflete o seu posicionamento atual no mercado, mais maduro, e alinhado com os objetivos para o futuro.
O rebranding é resultado da experiência da Xpand IT e dos seus eixos diferenciadores: uma consultora caracterizada pelo seu expertise, que trabalha tendo a excelência como base, e com uma forte especialização tecnológica, sempre com o foco na inovação e em soluções personalizadas e disruptivas.
A nova imagem não é um corte com o passado, do qual a empresa muito se orgulha, mas antes uma atualização que responde melhor ao percurso da empresa nos últimos anos e nas suas perspetivas para o futuro: mudar o mundo através da tecnologia.
“A Xpand IT cresceu imenso na sua maturidade ao longo dos últimos anos e queríamos que a marca espelhasse essa evolução. Este ano fazemos vinte anos e temos muitas novidades para anunciar ao mercado, pelo que sentimos que era a altura certa para avançar com este projeto de rebranding, garantindo não só esta evolução da marca, como também um maior alinhamento com tudo aquilo que temos planeado para o futuro”, refere Paulo Lopes, CEO da Xpand IT.
A Xpand IT, recorde-se, tem presença em mais de 30 países contando com mais de 340 clientes na área de serviços, tendo ultrapassado os 370 colaboradores. Além disso, aposta constantemente na inovação, tendo áreas de R&D que apostam no desenvolvimento de novos produtos de software.
Post A Comment:
0 comments: