A Disciplina Suprema: Comunicação
A NFON, fornecedora europeia de comunicações empresariais integradas a partir da cloud, expande o seu portefólio para Microsoft Teams com a introdução da App Cloudya para Microsoft Teams. A aplicação conecta a plataforma de comunicação Microsoft Teams ao telefone fixo, permitindo que poderosos recursos de telefonia inteligente sejam integrados diretamente na interface do utilizador do Microsoft Teams, e assegurando a comunicação num ambiente de trabalhado digital e unificado. “A NFON é a especialista europeia em comunicações empresariais integradas e percebemos, desde cedo, que é importante dispor de múltiplas opções de integração”, diz Stefan Walcz, Vice Presidente de Produtos na NFON AG. “Sendo um dos poucos Parceiros de Telefonia Certificados para Microsoft, a NFON oferece máxima flexibilidade às empresas europeias, que reconhecem que a disciplina suprema da Comunicação Empresarial Integrada se está a tornar cada vez mais importante. Estamos a fazer uma contribuição significativa para tal com o nosso portefólio de produtos, dia após dia.” Os clientes da NFON dispunham anteriormente de duas opções para integrar a Cloudya num ambiente Microsoft Teams pré-existente: o Operator Connect para Microsoft Teams e o Direct Routing para Microsoft Teams. A partir de agora, a integração inteligente de soluções NFON vai expandir-se com a App Cloudya para Microsoft Teams, tornando a comunicação empresarial ainda mais escalável e preparada para o futuro.
*Microsoft Teams é uma marca comercial do grupo Microsoft.
Tudo fica melhor
A App Cloudya para Microsoft Teams fornece aos utilizadores do Microsoft Teams telefonia dentro da sua interface digital de utilizador, sem necessidade de ter uma licença telefónica específica para Teams. Ao comunicarem continuamente – e a partir de qualquer local – num único ambiente virtual, as organizações tiram partido de uma gama de recursos Cloudya PBX:
- Maior rentabilidade ao longo do tempo e redução de custos;
- Acesso fácil ao telefone, a partir da barra lateral do Microsoft Teams;
- Todos os contactos da Cloudya e do Microsoft Teams um único lugar;
- Histórico de chamadas partilhado, para uma experiência de utilizador contínua;
- Possibilidade de ligar para telemóveis ou telefones fixos diretamente do Microsoft Teams.
A história continua
Os processos de digitalização e transformação, em empresas de todas as dimensões e setores, é sempre acompanhado de uma profunda complexidade, e os desafios parecem intransponíveis. As empresas, muitas vezes, acham vantajoso começar por se focarem em processos de comunicação inteligentes. A NFON investe continuamente no desenvolvimento de soluções de comunicação intuitivas e simplificadas, e já oferece a mais moderna integração para a plataforma de colaboração Microsoft Teams. “Colocamos os utilizadores no centro de cada função”, explica Stefan Walcz. “Estamos a construir com fiabilidade o caminho para um conceito de integração completa e planeamos lançar brevemente a Presence Management, que será uma ferramenta indispensável para moldar ainda mais a experiência integrada do utilizador”.
Post A Comment:
0 comments: