A Google anunciou, durante o Google Marketing Live, a chegada de novas funcionalidades de inteligência artificial e inteligência generativa às soluções de publicidade da Google, tornando-a na melhor ferramenta de um kit de ferramentas de marketing - ajudando na tomada de decisões, resolução de problemas e a melhorar a criatividade.
Conheça os principais anúncios e inovações nos posts abaixo:
Uma nova era de anúncios baseados em IA com a Google por Jerry Dischler, VP and GM of Ads, Google
Destaque para:
- nova experiência de conversação com linguagem natural no Google Ads, projetada para impulsionar a criação de campanhas e simplificar os anúncios na Rede de Pesquisa, combinando a sua experiência com a IA da Google.
- trazer a IA generativa para o Performance Max para facilitar ainda mais a criação de recursos personalizados e escalá-los com apenas alguns cliques.
- novos formatos de anúncio no SGE que aparecem como uma parte natural da conversa com tecnologia de IA
Tornar mais fácil a listagem das empresas no Google por Matt Madrigal, VP/GM, Merchant Shopping
Destaque para:
- No Merchant Center Next, preenchimento automático do feed de produtos de um comerciante com as informações que conseguimos detectar no seu website tornando mais fácil a exibição dos seus produtos no Google
- A partir de agora, os comerciantes vão ter um local para analisar os produtos mais vendidos, quais as empresas que aparecem junto a eles e até mesmo como os compradores estão a interagir com os seus negócios locais na Pesquisa e no Maps.
Post A Comment:
0 comments: