- A AI Cloud junta Inteligência Artificial, dados, análises e automação para fornecer IA generativa de confiança, aberta e em tempo real, pronta para as empresas;
- Einstein GPT Trust Layer também torna a AI Cloud aberta e extensível, otimizando o modelo certo para a tarefa certa, ao mesmo tempo que oferece opções de escolha aos clientes;
- Clientes como a AAA – The Auto Club Group, Gucci, Inspirato e RBC US Wealth Management já estão a beneficiar do valor dos novos recursos de IA da Salesforce.
A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), anuncia a AI Cloud, a forma mais rápida e de confiança para as empresas que utilizam Salesforce potenciarem as experiências dos seus clientes e a produtividade das equipas com IA generativa para empresas.
A AI Cloud traduz-se num conjunto de recursos otimizados para fornecer experiências generativas de confiança, abertas e em tempo real, em todas as aplicações e fluxos de trabalho. O novo Einstein GPT Trust Layer da AI Cloud resolve as preocupações de riscos associados à adoção de IA generativa, permitindo que as empresas respondam às exigências de conformidade e segurança de dados corporativos, proporcionando aos seus clientes os benefícios da IA generativa. A combinação exclusiva de recursos e segurança solidifica a posição da Salesforce como o principal CRM de IA.
No coração da AI Cloud está o Einstein, a primeira ferramenta de IA +ara CRM no mundo, que abrange 1 bilião (do inglês trillion) de previsões por semana nas aplicações da Salesforce. Com IA generativa, o Einstein ajuda a tornar cada empresa e colaborador mais produtivo e eficiente em vendas, serviços, marketing e comércio.
A AI Cloud irá permitir que os representantes de vendas façam, rapida e automaticamente, a gestão de e-mails personalizados adaptados às necessidades do seu cliente e equipas de serviço, para gerar respostas personalizadas no chat do agente, assim como resumos de casos. Os profissionais de marketing podem gerar automaticamente conteúdo personalizado para envolver os atuais e potenciais clientes por e-mail, telefone, web e publicidade. As equipas de comércio podem gerar automaticamente insights e recomendações para oferecer experiências personalizadas em cada etapa da jornada do comprador. E os developers podem gerar automaticamente código, prever possíveis bugs e sugerir correções.
A IA generativa de confiança é importante para as empresas
Os líderes empresariais querem adotar IA generativa, mas desconfiam dos riscos – as preocupações com alucinações, toxicidade, privacidade, parcialidade e data governance estão a criar falhas de confiança. Uma nova pesquisa da Salesforce apurou que 73% dos colaboradores acredita que a IA generativa introduz novos riscos de segurança, e quase 60% dos que refere planear a utilização da tecnologia, não sabe como manter os dados seguros.
A AI Cloud irá ajudar a preencher essa lacuna de confiança com o novo Einstein GPT Trust Layer,que irá ajudar a evitar que os grandes modelos de linguagem (LLMs) retenham informações confidenciais de dados do cliente. Essa separação de dados confidenciais do LLM irá ajudar os clientes a manterem o controlo de data governance enquanto ainda tira partido do imenso potencial da IA generativa. O Einstein GPT Trust Layer define um novo padrão do setor para IA generativa segura para as empresas.
“A IA está a transformar o mundo e os negócios de formas que nunca imaginamos, e todas as empresas precisam de priorizar esta tecnologia.", afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. "A AI Cloud, desenvolvida com base no principal CRM, é a forma mais rápida e fácil das empresas nossas clientes tirarem partido do incrível poder da IA, com a confiança no centro e impulsionada pelo novo Einstein GPT Trust Layer. A AI Cloud irá proporcionar inovação, produtividade e uma eficiência incrível para todas as empresas.”
A AI Cloud traz o futuro da IA generativa empresarial de confiança
A AI Cloud vai integrar as tecnologias Salesforce, incluindo o Einstein, Data Cloud, Tableau, Flow e MuleSoft para fornecer IA generativa de confiança e aberta, pronta para as empresas.
- De confiança e aberta: o Einstein GPT Trust Layer irá permitir que as empresas iniciem mais rapidamente a IA generativa confiável, otimizando o modelo certo para a tarefa certa. Também vai fornecer recursos de implementação para qualquer LLM relevante, ajudando as empresas a manterem as suas metas de privacidade, segurança, residência e conformidade de dados.
- Utilização de LLMs de terceiros: Como parte do compromisso da Salesforce com um ecossistema aberto, a AI Cloud foi projetada para hospedar LLMs da Amazon Web Services (AWS), Anthropic, Cohere e outros — inteiramente dentro da infraestrutura da Salesforce. AI Cloud irá ajudar a manter os prompts e respostas do cliente na infraestrutura da Salesforce. Adicionalmente, a Salesforce e a OpenAI estabeleceram uma parceria de confiança partilhada para fornecer moderação de conteúdo conjunto utilizando a API corporativa líder da OpenAI e as melhores ferramentas de segurança da categoria em conjunto com o Einstein GPT Trust Layer para ajudar a manter os dados retidos na Salesforce.
- Utilização da Salesforce LLM: A AI Cloud irá permitir que os clientes utilizem Salesforce LLMs desenvolvidos pela Salesforce AI Research para potenciar recursos avançados, como a geração de código e assistência de automação de processos de negócios, transformando fundamentalmente a forma como as empresas interagem com o seu software de CRM. Os LLMs da Salesforce – incluindo o CodeGen, CodeT5+ e CodeTF – ajudam as empresas a aumentarem a produtividade, a preencher a lacuna de talentos, a reduzir o custo de implementações e a detetar melhor os incidentes.
- Bring Your Own Model (BYOM): Os clientes que treinaram os seus próprios modelos específicos de domínio fora da Salesforce irão beneficiar da AI Cloud enquanto armazenarem dados na sua própria infraestrutura. Os modelos, quer passem pelo Amazon SageMaker ou o Vertex AI do Google irão conectar-se diretamente à AI Cloud através da camada de confiança GPT do Einstein. Nesse cenário, os dados do cliente podem permanecer dentro dos limites de confiança dos clientes.
- Pronto para os negócios: a Inteligência Artificial irá capacitar mais de 15 biliões de dólares no crescimento económico global e impulsionar o PIB em 26% até 2030*. A AI Cloud irá tirar partido de todo o poder da Salesforce, ajudando a tornar empresas e colaboradores mais produtivos e eficientes.
- IA generativa em todas as aplicações Salesforce: A Salesforce está a trazer a IA generativa para todos os produtos com Vendas GPT, Serviço GPT, Marketing GPT, Commerce GPT, Slack GPT, Tableau GPT, Flow GPT e Apex GPT. Aceda aqui a mais informações sobre aplicações geradas por IA confiáveis, abertas e prontas para os negócios da Salesforce.
- Modelo de prompt e construtores: os prompts utilizados para gerar conteúdo AI influenciam diretamente a qualidade e relevância do conteúdo gerado. A Salesforce está a desenvolver prompts de IA otimizados que utilizam dados harmonizados para gerar resultados no terreno, no contexto único de cada empresa. Esses prompts ricos em contexto irão ajudar as equipas de vendas, serviços, marketing, comércio e TI a obter valor instantâneo da IA generativa, sem alucinações, reduzindo tempo e custo.
A perspetiva do cliente:
“O nosso objetivo é oferecer um envolvimento mais personalizado dos membros, tornar os nossos processos mais eficientes e impulsionar a inovação na nossa equipa num ambiente seguro e de confiança”, afirma Shohreh Abedi, EVP, Chief Operations Technology Officer, and Member Experience at AAA – The Auto Club Group. “Estamos a acelerar a nossa transformação digital com a Salesforce, e a AI Cloud irá ajudar-nos a implementar a IA em todo o nosso negócio, incluindo devops, suporte, vendas e subscrição.”
“Incorporar a IA no nosso CRM proporcionou enormes eficiências operacionais aos nossos consultores e clientes”, explica Greg Beltzer, Head of Tech for RBC US Wealth Management. "Acreditamos que essa tecnologia tem o potencial de transformar a forma como as empresas interagem com os seus clientes, oferecer experiências personalizadas e aumentar a fidelização do cliente. Estamos ansiosos para explorar esta oportunidade com a Salesforce e impulsionar a próxima geração de experiências do cliente personalizadas.”
Preço e disponibilidade:
Para as empresas que procuram aumentar rapidamente a receita e a produtividade, o pacote AI Cloud Starter está disponível por 360.000 dólares anuais** com os componentes básicos necessários — Data Cloud, automação MuleSoft, Einstein, Tableau Analytics, Slack, CRM e uma avaliação gratuita de preparação para a IA dos serviços profissionais da Salesforce.
Detalhes de disponibilidade de recursos específicos:
- O Einstein GPT Trust Layer estará disponível em Junho de 2023.
- O Service GPT já está em piloto, e estará disponível em Junho de 2023.
- O Sales GPT já está em piloto, e estará disponível em Junho de 2023.
- O Marketing GPT estará em piloto em Junho de 2023, e estará disponível em Fevereiro de 2024.
- O Commerce GPT já está em piloto, e estará disponível em Julho de 2023.
- O Apex GPT estará em piloto em Junho de 2023.
- O Flow GPT estará em piloto em Outubro de 2023.
- O Slack GPT já está em beta, e estará disponível até ao final do ano.
- O Tableau GPT estará em piloto em Novembro der 2023.
** É necessário um contrato anual. As informações de preços fornecidas servem apenas para fins informativos e estão sujeitas a alterações. Aplicam-se restrições adicionais. Entre em contacto com o seu representante de vendas para obter informações adicionais.
Post A Comment:
0 comments: