Interface angaria 1,4 milhões de dólares para aprimorar o seu Mobile Explorer para utilizadores do Ethereum
A Interface, uma aplicação móvel com sede em Portugal para entusiastas do Ethereum, arrecadou 1,4 milhões de dólares numa ronda de investimento liderada pela Polymorphic Capital e Mask Network. O financiamento vai permitir novos casos de uso e vai facilitar uma maior expansão em vários nichos da indústria.
A Interface reimagina a forma como os utilizadores exploram e navegam na blockchain, organizando as transações num feed de fácil utilização e consolidando toda a presença dos utilizadores na onchain. Com um foco central na descoberta e distribuição, a Interface capacita tanto os criadores quanto os utilizadores: os criadores podem aproveitar a plataforma para distribuir o seu trabalho onchain e alcançar um público mais amplo, enquanto os utilizadores podem explorar o conteúdo que se alinha com os seus interesses.
"Para que a beleza das criptomoedas atinja verdadeiramente o seu potencial e dê aos indivíduos o controlo sobre os seus direitos digitais, deve ser fácil de utilizar", afirma Nikita Kudryavtsev, co-fundador da Interface. "Na Interface, tentamos abstrair as complexidades da rede Ethereum e toda a atividade humana que ela protege, construindo um companheiro móvel intuitivo para a geração onchain."
Os endereços numéricos sem rosto pertencem ao passado; em vez disso, a Interface muda o foco para as pessoas reais por trás deles, promovendo uma experiência mais social e envolvente. Os utilizadores podem navegar sem problemas através da sua própria atividade e explorar a atividade de outros, incluindo o conteúdo onchain que criaram e recolheram, eventos a que assistiram e comunidades em que participam. Desta forma, a Interface permite que os utilizadores se conectem, descubram e se envolvam com o vibrante ecossistema Ethereum.
"Frequentemente, as discussões sobre o desenvolvimento de protocolos e aplicações sociais dentro da criptografia ignoram um aspeto significativo - o próprio Ethereum funciona como uma rede social até certo ponto. Por meio das diversas aplicações do Ethereum no seu ecossistema, os utilizadores podem envolver-se em atividades como publicar conteúdo, conectar-se com amigos e trocar mensagens ", diz Eldar Khamitov, sócio da Polymorphic Capital. "No entanto, até recentemente, esta experiência permaneceu fragmentada, com a maioria dos front-ends disponíveis a concentrar-se em aplicações individuais ou aspetos técnicos e financeiros do mundo onchain. A Interface procura mudar isto, fornecendo um front-end universal especificamente adaptado para casos de uso social, transformando o Ethereum numa rede social abrangente."
"A abordagem da Interface para pesquisar e agregar a atividade da carteira em todas as fontes, e transformá-las num feed social amigável e detetável - alinha-se profundamente com a visão da Mask Network de uma internet nova e aberta, onde os utilizadores são os clientes, não os produtos", diz Suji Yan, fundador da Mask. "A Web3 Social é uma mudança de paradigma e acreditamos firmemente que a equipa da Interface está na vanguarda da mesma."
O projeto iniciou o seu desenvolvimento em fevereiro de 2022, arrecadando 50 ETH por meio de uma campanha de crowdfunding, que totalizou mais de 150 mil dólares na época. Esta angariação atraiu a participação de várias figuras proeminentes, incluindo Patricio Worthalter, Anton Bukov e Mask Network.
A Interface fechou recentemente uma ronda de investimento de 1,4 milhões de dólares, co-liderada pela Polymorphic Capital e pela Mask Network. Esta ronda também contou com a participação do Seed Club, Caballeros Capital, Safe Ecosystem Foundation, e de notáveis angels como Blake Gao, Anton Bukov, Sergej Kunz, Arthaud Mesnard, Will Papper e Andrey Scherbovich.
Com sede em Portugal e incubada na Startup Lisboa, a Interface opera a uma escala global, servindo utilizadores do mundo inteiro. Com o recente investimento, a Interface pretende melhorar o produto, reduzir as barreiras de entrada para os recém-chegados e criar uma experiência social envolvente para os utilizadores de criptomoedas.
Post A Comment:
0 comments: