Kyndryl Bridge oferece uma nova forma de gerir serviços tecnológicos
A plataforma permite melhorar eficiência e resultados de negócio, proporcionando mais de mil milhões de dólares em poupanças anuais aos clientes desde o início da sua utilização
A Kyndryl (NYSE:KD), maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de Tecnologia da Informação (TI), anunciou que mais de 500 clientes a nível global estão já a operar com Kyndryl Bridge, sendo esperados mais de 1.000 clientes até ao final do ano fiscal. Kyndryl Bridge é a primeira plataforma de serviços de tecnologia de integração aberta do setor que integra a Inteligência Artificial (IA), os dados operacionais e a experiência da Kyndryl para oferecer aos clientes uma nova forma de operar os seus sistemas e proporcionar melhores resultados comerciais.
Como fornecedor nº. 1 de implementação de infraestruturas e serviços de gestão a nível global, a Kyndryl está a integrar a IA e a aprendizagem automática em escala em sistemas de missão crítica. A empresa aproveita ainda a sua experiência, como a propriedade intelectual, as patentes, as competências e a profunda experiência no setor, para acelerar o fornecimento de inovações e serviços, à medida que os clientes procuram obter o valor das tecnologias emergentes para transformar as suas operações.
Estima-se que a Kyndryl Bridge já tenha gerado mais de mil milhões de dólares de poupanças anuais para os clientes que a adotaram inicialmente, incluindo:
- 670 milhões de dólares em poupanças anuais como resultado da prevenção de milhares de incidentes, com base numa estimativa de 750 mil dólares, por hora de interrupção.
- 370 milhões de dólares em poupanças anuais para os clientes, que se baseiam em, aproximadamente, 10% do impacto das interrupções não planeadas nos clientes.
Os clientes também podem esperar que os custos dos recursos cloud melhorem até 25% como resultado da utilização das novas capacidades FinOps da Kyndryl Bridge.
"A Kyndryl Bridge reinventa a forma como os CXOs gerem as suas propriedades tecnológicas cada vez mais complexas", afirma Martin Schroeter, Chairman e Chief Executive Officer da Kyndryl. "Nenhuma outra empresa oferece hoje uma plataforma de serviços de integração aberta como o Kyndryl Bridge para acelerar a automação, impulsionar a eficiência, gerenciar melhor os riscos e criar uma operação mais sustentável, ajudando as empresas a avançar com seus objetivos de crescimento e acrescentar valor aos stakeholders."
Plataforma integrada que acelera as transformações digitais
A Kyndryl Bridge foi lançada em setembro de 2022 como parte da iniciativa de Advanced Delivery da Kyndryl, que é uma de suas estratégias centrais dos 3 A's. A plataforma foi formada a partir das décadas de experiência da empresa na gestão de ambientes complexos e de missão crítica das empresas, e é um ambiente operacional «as-a-service» que inclui um mercado único, uma consola de gestão operacional e um motor de análise de IA e ML.
"A necessidade de uma plataforma de gestão multi-cloud para controlar todos os recursos no local e na cloud é fundamental para as empresas na migração e modernização da tecnologia para cloud enquanto transformam os seus negócios, refere David Tapper, Vice-Presidente da IDC, Outsourcing e Managed Cloud Services. "Aproveitar uma plataforma de gestão multi cloud, como a Kyndryl Bridge, ajuda no desenvolvimento e implementação de processos e cloud pública, automatizar processos de desenvolvimento e implementação de processos, acelera a geração de resultados de negócio e disponibiliza uma ampla visibilidade das operações tecnológicas, ao mesmo tempo que utiliza IA para aumentar eficiências e alinhar o consumo com as necessidades específicas do utilizador e FinOps para otimizar custos em recursos cloud, mapear custos para unidades de negócios e prever gastos e orçamentos pode ajudar a atingir esses objetivos."
Parceiros colaboram na inovação da Kyndryl Bridge
Paralelamente, a Kyndryl e os seus parceiros de aliança tecnológica estão a colaborar para acelerar e fornecer informações e inovação em tempo real nas áreas de TI.
"Estamos a colaborar com a Kyndryl para desenvolver novas soluções que permitam aos clientes obter maior visibilidade e valor das suas propriedades de dados e investimentos tecnológicos existentes", afirma Chris Niederman, General Manager of Global Systems Integrators da AWS. "Ao combinar a longa experiência da Kyndryl em inteligência aplicada com a vasta experiência dos serviços de data lake e aprendizagem automática da AWS, estamos a trabalhar para servir melhor os clientes conjuntos e ajudá-los a aproveitar de forma mais eficaz os dados dentro da sua organização para tomar decisões comerciais mais informadas, que impulsionam a transformação empresarial."
"Estamos a trabalhar com a Kyndryl para simplificar e acelerar a transformação dos nossos clientes", declara Steffi Kuebler, Senior Vice President, Head of Business and Data Transformation Solutions da SAP. "Começamos com novas técnicas de migração e automação para reduzir os prazos dos projetos, estamos a fornecer uma visão global das cargas de trabalho SAP e não-SAP a partir de um único painel que ajuda os clientes a obterem conhecimentos e compreensões importantes dos seus dados empresariais."
"A combinação dos Kyndryl Bridge Services com a Red Hat OpenShift e a Red Hat Ansible Automation Platform ajuda os clientes a projetar, implementar e acelerar com mais eficiência os seus projetos de transformação cloud. Isto permite ainda que os clientes explorem mais facilmente um ecossistema robusto de capacidades que lhes permite obter uma maior visibilidade das aplicações, controlo e gestão de custos. Juntos, a Red Hat e a Kyndryl estão a ajudar os clientes a desbloquear mais rapidamente o valor dos seus investimentos em tecnologia para obter resultados comerciais reais", diz Stefanie Chiras, Senior Vice President, Partner Ecosystem Success, da Red Hat.
Expansão acelerada dos serviços
Com quase 190 serviços digitais disponíveis na Kyndryl Bridge até ao final do ano fiscal, a empresa está a impulsionar a inovação da IA e a expandir a profundidade e a amplitude dos serviços para que os clientes possam obter melhores resultados comerciais, tais como:
- Alcançar resultados impulsionados pela IA - Um número crescente de serviços que vão ajudar a desbloquear maiores oportunidades para os nossos clientes, para que possam adquirir, gerir e programar dados e obter resultados específicos do sector - desde permitir práticas de fabrico inteligentes da indústria 4.0 e reduzir os riscos de qualidade da produção até identificar novos mercados para desenvolver e vender produtos à escala.
- Aumentar a resiliência e a eficácia cibernética - Novos serviços que vão otimizar os investimentos em segurança de uma organização - desde a integração de dados até à prevenção de ameaças cibernéticas, gestão de fluxos de trabalho de incidentes de segurança e consideração dos requisitos de conformidade de dados locais e globais.
- Cumprir os objetivos Net Zero - A Calculadora de Avaliação da Pegada de Carbono e Inteligência de Sustentabilidade alimentada por IA vai medir o consumo de energia e os dados de emissão em tempo real para ajudar os clientes a analisar, simular, prever e gerar recomendações concretas para melhorar a eficiência energética em todo o ambiente de TI.
Saiba mais sobre a Kyndryl Bridge aqui.
Post A Comment:
0 comments: