O icónico cowboy Lucky Luke está de volta para revelar as suas aventuras em criança
CANAL PANDA ESTREIA “KID LUCKY”
Lucky Luke, o famoso cowboy solitário nascido do lápis do cartunista belga Morris, chega a Portugal numa nova série de animação que o Canal Panda estreia dia 7 de agosto e que, pela primeira vez, conta as suas aventuras enquanto criança: “Kid Lucky”.
Cada um dos 52 episódios que compõem a primeira temporada de “Kid Lucky”, exibidos de segunda a sexta-feira, às 14h30, acompanham o dia-a-dia de Kid na cidade de Nothing Gulch, o maior e melhor parque infantil do oeste selvagem, e a concretização do seu grande sonho, tornar-se num verdadeiro cowboy.
Juntamente com os seus amigos Lisette, Dopey, Joannie Molson, Little Cactus, o Kid Lucky tentará domar os seus cavalos (ás vezes com sucesso), seguir as pegadas dos ursos pardos, dormir na rua e desafiar o Billy Bad com a sua fisga.
Em cada episódio de 11 minutos, ele os seus amigos vivem grandes aventuras, cavalgando o leal Jolly Jumper ou ajudando o Sheriff. Onde há uma injustiça, Kid estará por perto para salvar o dia e, se possível, divertir-se pelo do caminho!
O protagonista, sempre acompanhado da sua fisga, lenço encarnado ao pescoço e uma mecha rebelde de cabelo, é extremamente determinado e, na escola, “é mais rápido a fugir dos trabalhos de casa do que a própria sombra”, ao mesmo tempo que, tal como sugere o seu nome, é também um rapaz com muita sorte.
Produzida pela Dargaud Media e pela Turin Animation Studio Enanimation, em colaboração com a Rai Ragazzi, a divertida série de animação “Kid Lucky” mostra que a vida no Oeste não são só jogos e diversão. Entre ajudar no estábulo, escovar os dentes e a escola, não é fácil ser um verdadeiro cowboy!
Morris (Maurice de Bevere), o cartunista belga começou os desenhos do cowboy Lucky Luke em 1946, tendo sido inspirado pelo sheriff italiano Luciano Locarno, que viveu entre 1860 e 1940.
Post A Comment:
0 comments: